Paetês são os queridinhos da vez: 15 ideias de looks
Paetês são os queridinhos da vez: 15 ideias de looks

Paetês são os queridinhos da vez: 15 ideias de looks

Não dá para negar que os paetês são a nova obsessão das fashion girls. A tendência maximalista chegou para competir de igual para igual com os metalizados, que dominaram as passarelas das últimas temporadas. Seja na versão clássica prata e dourada, mais colorida e holográfica ou até oversized no estilo Paco Rabanne, o fato é que os paetês estão dando o nome em 2023 e são de longe favoritos em produções com vibe glam, do combo diurno ao visual de gala, passando pelos looks de balada.

É por isso que montamos um compilado com ideias quentinhas de como usar e abusar dos paetês. Vem conferir estas inspirações:

O vestidinho preto fica um arraso quando associado a um blazer oversized de mesma cor. É aquele tipo de combinação clássica e chique que não tem erro!

Como dar aquele up no look do dia a dia? Aposte na calça de paetês colorida e monte aquele hi-lo de responsa com tênis branco.

Como deixar o conjuntinho colorido ainda mais interessante? Aposte em acessórios de cores complementares e monte aquele color block refinado.

Para potencializar a elegância de um combo total white vale super incluir uma peça com acabamento em paetês. Viu como a minissaia garantiu um efeito glamouroso ao conjunto da obra?

Os maxi paetês foram destaque deste último carnaval e não pretendem sair de cena tão cedo. Aposte no estilo e garanta looks com uma vibe super fashionista!

Confira: 6 ideias imperdíveis de penteados para o carnaval

Já que a saia longa é a peça queridinha do street style, nada como unir duas tendências para montar aquele visual hi-lo casualmente cool.

Se você ama brilho, que tal apostar no mix de paetês com strass e de quebra ainda incluir um metalizado na jogada?

Para quem está começando nesse universo maximalista a dica é apostar na minissaia de tom prata ou dourado e completar a produção com algum item de alfaiataria. Esse mistura sempre funciona.

Um look de gala fica perfeito com a união de prata e dourado, utilizando mini e maxi paetês.

Que tal montar um visu de balada com direito a transparência, brilho holográfico e acessórios metalizados?

Quem disse que o vestido soltinho, vibes praiano, tem que ser simples? Aposte no acabamento do momento e confira o efeito effortless chic.

Vamos combinar que vestido dourado com peças pretas é o combo da riqueza né? Partiu testar agora!

A gente falou na intro que os paetês iriam competir com os metalizados, mas isso não quer dizer que eles não possam ser parceiros inseparáveis dum look poderoso.

Alô românticas que amam um look fashionista! Que tal unir estes dois estilos com um vestido de babados e bustiê completamente bordado no material?

Você pode gostar também:

15 looks para começar a pensar no outono

Como atualizar o look com legging

13 maneiras de usar laranja: cor do momento


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes