15 Maneiras de usar camisa social azul
15 Maneiras de usar camisa social azul

15 Maneiras de usar camisa social azul

Peças do escritório nunca foram tão cool como agora! Já reparou que itens antes associados ao ambiente corporativo estão ganhando cada vez mais as ruas ajudando a compor também looks estilosos fora do trabalho? Foi o caso da calça de alfaiataria, da camisa branca, do blazer, do loafer e como a tendência só aumenta hoje viemos com mais uma peça de roupa que parece ter ganhando status de must have entre as fashion girls: a camisa social azul.

Assim como o modelo branco que foi frisson nos últimos anos, a versão azul surge como uma alternativa coringa para montar combos mais elaborados. A camisa social azul vem sendo aproveitada como terceira peça, como saída de praia, em sobreposições e não perdeu seu espaço como queridinha no office look mais interessante.

Pensando nisso, montamos um compilado de propostas de looks atuais, descubra maneiras espertas de usar a tendência:

A peça oversized, usada de forma mais despojada, tem o poder de deixar o visual ao mesmo termo moderninho e com cara de arrumadinho. Vale até incluir um tênis mais cool para finalizar a produção.

Não é novidade para ninguém que a camisa social azul vem ser tornando uma queridinha em looks de banho como saída de praia para um visual effortless chic.

Outra forma super badalada de incluir a tendência no look é aproveitá-la como terceira peça na produção casual com jeans e sapato baixo. O look ganha aquele toque mais polido mas não perde a simplicidade.

Quem deseja um visu mais trendy com a peça clássica pode criar propostas hi-lo com itens queridinhos entre a galera Gen z, como é o caso da saia cargo que confere um efeito mais jovem ao combo.

Nossas musas de estilo minimalista podem se jogar nas duplinhas com calça caqui para um produção clean.

Para uma proposta mais interessante no office look você pode usar a camisa social azul como terceira peça sobrepondo blusas ou regatas brancas.

Falando em sobreposição, o duo com blazer é aquele truque que pode ser aproveitado em diversos estilos de produções.

A peça com apenas um botão fechado cria aquele charminho no look com mais apelo fashion.

Você é do time look combinadinho? Então nada mais justo que testar conjuntinhos com calça social azul e short boxer. Fica chique e confortável.

Para sair da mesmice você pode testar cortes diferentes da peça social, a versão cropped confere um efeito bem mais cool ao visual.

Vale unir a peça com blazer oversized e completar a produção com calça jeans para um visual mais descolada sem esforço.

A versão listradinha, bem estilo pijada, vai completar aquele seu look mais confortável.

Opte pela versão azul escura se o look tiver uma cara mais montada, de sair sabe? Aí é só completar a combinação com peças pretas e tá tudo certo!

O simples funciona também, viu como a camisa social azul aliada a uma boa calça jeans reta, sandália de tiras e cinto arrematando o look resulta naquele visual inspirador?

Numa vibe mais praieira você pode aproveitar o item naquela combinação mais à vontade com roupas leves e biquíni. Ah vamos combinar que a combinação com bucket hat trouxe um charme extra para o combo relax.

Você pode gostar também:

Looks com xadrez rosa para curtir o momento Barbie

Cinto de fivelas boho: a nova obsessão das it girls

Decote V: como arrasar com o retorno dessa tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes