13 combinações com blazer zero óbvias
13 combinações com blazer zero óbvias

13 combinações com blazer zero óbvias

Cansou de usar blazer sempre da mesma forma com camisa branca e calça jeans ou no conjunto com terninho? Então você chegou no artigo certo. Hoje trouxemos maneiras atuais de utilizar essa peça atemporal que vão dar uma sacudida no seu repertório fashion.

Blazer é um peça coringa que todas podemos ter no closet para garantir charme extra à produção, mas às vezes até esse item que é super versátil pode cair na monotonia. Foi pensando nisso que selecionamos hoje algumas combinações moderninhas, com itens trendy e combinações ousadas que têm tudo para tirar o item de alfaiataria da mesmice. Vem conferir nossas dicas.

Uma maneira super atual de usar blazer preto é se valendo da meia-calça de mesma cor para gerar aquele visual sofisticado e poderoso. Aí você pode completar o look com um sapato tratorado e garantir ainda mais peso ao visu.

Para um visual sexy e nada óbvio com cropped decotado e minissaia, você pode investir numa terceira peça cool como é o caso do blazer oversized colorido. O item é super moderninho e tem o poder de deixar qualquer produção mais autêntica.

Aproveite a peça xadrez vichy para criar sobreposições com camisa branca, o look fica uma vibe colegial preppy super fofa. Aí para completar o visual num mood antenado, nada como um chunky sneaker.

Vamos combinar que a bermudinha é certeira na hora de deixar a produção mais descomplicada. O look all black com blazer assume uma aura ao mesmo tempo chique e despojada, aquele hi-lo sem defeitos.

E o marrom continua com tudo, tanto que vem ajudando nossas cool girls gen z a bolar combos certeiros com blazer xadrez. Viu como o conjuntinho em tons terrosos aliado ao Nike Jordan conferiram um toque cool à peça mais séria?

Leia também: 20 looks para você usar com seu Nike Air Jordan

Ainda numa pegada preppy, que anda super em alta por sinal, você pode aliar seu blazer verde a uma minissaia plissada e completar o visual com chunky loafer. A meia branca aparente é um plus para garantir aquela vibe colegial meiga ao visu.

Sim, a estampa de vaquinha pode ser o elemento que faltava para deixar seu visual com blazer zero óbvio. Pode apostar na trend que não tem erro!

A leveza do e cintilância slip dress aliado ao peso opaco do blazer oversized cria um mix de texturas que enriquece o visual de forma simples e delicada.

Da mesma forma, a calça de vinil com sua vibe animada e poderosa é certeira para deixar qualquer combinação com o item de alfaiataria mais autêntico. Partiu testar esse combo agora!

Tá aí uma ideia super prática para aproveitar seu blazer, se joga no combo com shortinho de tricô, cropped e chinela slide. Além de confortáveis tais itens criam um contraste certeiro no look.

E mais uma vez o a print de vaquinha se mostra imperdível num visual mais autêntico com o item de alfaiataria. E vamos combinar que esse tipo de bota deixa qualquer look mais fashionista.

blazer preto oversized, bota de cano alto tratorado
hannaschonberg

Quem segue um mood minimalista mas nada boring pode investir num combo all black com blazer e finalizar tudo com uma bota de cano alto tratorada, fica ultra cool!

blazer oversiaed preto, vestido midi e tênis branco
emitaz

Nada como um bom tênis branco e boné para conferir leveza e descontração a itens mais formais, não tem erro!

Looks confy para usar em dias chuvosos

Looks para o Ano Novo: 30 inspirações imperdíveis

Looks para o Natal: 30 inspirações imperdíveis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes