Looks casuais para testar neste inverno
Looks casuais para testar neste inverno

Looks casuais para testar neste inverno

O friozinho já vem marcando presença em grande parte do Brasil e estamos aqui hoje para te inspirar com looks casuais que vão deixar seu inverno bem mais estiloso. Portanto se você é do time das basiquinhas que amam praticidade, sem perder aquele toque de inspiração fashion, pode vir com a gente que nosso post está um prato cheio de ideias simples com tricozinhos, moletons, cardigan e sobreposições confortáveis. Vem conferir:

Para um look de trabalho casual e polido a dica é incluir um suéter mais claro em combos com calça jeans uma vez que a peça possui um estilo mais clássico. Aí para deixar o resultado com aquela pitada trendy se joga nos sapatinhos mary jane que é sucesso!

Leia também: 15 Looks para começar a pensar no inverno

Se você gosta de algo básico mas animado, o mix de cor vibrante com estampa simples pode ser a duplinha perfeita para produções casuais com personalidade.

Invista em sobreposições com coletes variados para dar aquele tempero extra nos seus combos de frio. Viu como a versão xadrez de item de tricô caiu como peça-chave para um visual simples e interessante?

Alô nossas musas do oversized, que tal apostar num conjunto de moletom bem maxi para montar um visual tomboy muito prático e comfy?

Na melhor pegada casual chic, você pode montar um visual tom sobre tom misturando jeans e suéter azul escuro para um coordenado e harmônico. O sapato de bico aberto acompanha a vibe effortless da produção.

Aproveite o blusão de moletom para fazer um jogo de proporção com saias mais coladinhas, fica um contraste super cool!

Nossas it girls aesthetic podem se jogar nas combinações com calça baggy de cintura baixa, baby tee e puffer jacket e bolar aquele visual de inverno super antenado. Ah e o tênis Adidas colorido se mostra a melhor pedida para finalizar esse combo vibes Gen Z.

Looks casuais podem contar sempre com o auxílio de um boné estiloso, principalmente quando o dia está mais frio. Assim, o look confortável com tricô e moletom assume uma vibe cool e você ainda garante um acessório de cabeça que ajuda a aquecer.

Jaqueta de couro é tudo em propostas mais casuais, principalmente por deixar aquele efeito de presença na produção. Qualquer combinação simples com calça jeans e tênis fica bem mais interessante com esse tipo de casaco.

Revelação deste inverno, a saia jeans longa se torna uma opção certeira para quem não quer ficar usando calça o tempo todo. Além de super descolada e combinar com botas e tênis variados, a peça é perfeita para combos hi-lo com itens de alfaiataria como sobretudos e blazers.

Já deu para notar que o verde vai ser o ponto de cor deste inverno, né? Então aproveite a trend para se jogar num uma bomber jacket bem vibrante que levanta qualquer look basiquinho com calça jeans.

Numa pegada mais despojada você pode aliar sua calça jeans mais larguinha com uma jaqueta jeans oversized e montar aquele look double denim super prático para curtir o inverno.

Quer deixar sue look com puffer jacket e calça de moletom mais fofo? Aposte nas candy colors e arrase.

Dica para uma sobreposição mais urbaninha: aposte no duo com blusa de moletom e jaqueta de couro. Seu look de frio vai assumir um efeito mega cool e você pode completar tudo com calça jeans e All star para acompanhar a vibe descolada.

Nossas divas old money podem ser casuais e elegantes! A dica é investir nestes casaquinhos estilo Chanel para complementar produções com calça jeans e sapatilha.

Você pode gostar também:

Básica e cool com colete: 15 looks

20 Ideias de looks para o dia dos namorados

Para usar já: pernocas de fora com meia-calça preta


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes