Para usar já: pernocas de fora com meia-calça preta
Para usar já: pernocas de fora com meia-calça preta

Para usar já: pernocas de fora com meia-calça preta

Se você é daquelas que ama uma combinação ousada capaz de sacudir o visual, fica com a gente que viemos com um truque de styling que está fazendo cabeça das fashionistas. Pronta para abusar do body ou das hot pants aliadas com meia-calça preta para deixar as pernocas bem à mostra? É isso mesmo, nada de minissaia, shortinho ou vestido curto o truque é dispensar qualquer peça que tire o foco da transparência ousada.

A meia-calça preta está com tudo e é a grande estrela desse tipo de combinação que é super explorado para ocasiões noturnas que permitem um tom mais extravagante na produção. Já imaginou chegar na baldada causando com o truque de styling? Quem sabe aquela festa mais glam?

Leia mais: 15 looks poderosos para testar na balada

Saltos de bico fino são os favoritos neste combo poderoso, scarpins, mules e tamancos se tornam uma boa pedida, mas a sandália de tiras clássicas também é uma possibilidade interessante. Agora, quem curte algo mais despojado hi-lo com meia-calça preta pode se jogar no tênis preto que também garante um look super cool.

Aí, para o visual não ficar super apelativo, nossas musas do estilo se valem da sobreposição de casacos alongados, blazers oversized e jaquetas ou bombers volumosas, que por sinal não perfeitos para dar uma quebrada na vibe ultra sexy da tendência. Assim dá para investir num visual diferente, mas se o look não estiver te deixando muito à vontade é só fechar a parte de cima que está tudo certo.

Confira também: 11 vezes que o blazer preto salvou o look

Para o inverno, essa combinação se torna o truque certeiro para um visual sensual mais tchan! E aí, vai testar?

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: babados soltos

Qual sapato usar com calça de cintura baixa

Renda está de volta: looks atualizados com a tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes