Looks poderosos com meia-calça preta
Looks poderosos com meia-calça preta

Looks poderosos com meia-calça preta

Alô você que ama incluir meia-calça preta em looks mais elaborados, se prepara que a peça vem com tudo para os próximos meses. A junção da temporada outono/ inverno com o boom de estéticas que valorizam o uso da peça, como é o caso da night luxe e old moeny, fizeram com que a meia-calça preta disparasse na preferência das fashion girls.

Num contexto mais glamouroso dark e muitas vezes noturno, a meia-calça preta promete ser o item certo para deixar seu visual com vestidos, saias e shorts de alfaiataria mais poderosos. Ou seja, da balada luxuosa com roupas de acabamento brilhoso ou textura, ao jantar romântico com estampas clássicas, passando por produções mais pesadas diurnas em tons mais escuros, o acessório é perfeito para marcar presença. Separamos abaixo alguns looks para você se inspirar, vem ver:

O duo com vestido curto de paetês é um clássico e sempre funciona em ocasiões noturnas que exigem um visual mais requintado, pode apostar nesta dupla que não tem como errar.

Para usar na meia-estação: look all black com peças transparentes! Tudo arrematado com meia-calça preta. Fala se o resultado desse combo não é poderoso?

Vai sair para jantar e quer um toque mais elaborado no seu combo com vestido e blazer? Pode apostar no acessório queridinho da vez para elevar o visual.

Numa produção diurna você pode brincar com propostas mais descontraídas, como é o caso da sobreposição de meias. Fica super cool!

Você pode apostar em texturas diferentes para sua meia-calça, versões no estilo arrastão carregam uma vibe rebelde descolada e são certeiras para deixar o visual do dia a dia com mais presença.

A peça pode ser usada para dar um toque sensual noturno nos seus looks Barbie girl, e vamos combinar que esse contraste com rosa é poderosíssimo.

Confira: Barbiecore: usar rosa nunca foi tão cool

Looks numa pegada preppy são conhecidos pelo uso da meia-calça, e o resultado é super inspirador. Portando, se você gosta duma produção mais polida em tons de preto e branco, inclui esse acessório na mistura que dá super certo.

Leia mais: A sobreposição preppy que é sucesso entre as cool girls

No inverno, vale super inserir o item queridinho em suas combinações em xadrez. O look vira um clássico!

Já é sabido que meia-calça preta cria pares perfeitos com peças de couro, então se joga nessa combinação para já descolar aquele look marcante.

Outra ideia interessante para um visual noturno glamouroso é associar a tendência com peças metalizadas, principalmente para ressaltar o brilho. Seu look vai chamar bastante atenção.

Em dias frios, a meia-calça preta pode ser sua melhor companhia quando quiser deixar as pernocas de fora.

O auge da sensualidade é aliar a peça com vestido de renda! Por isso, se tiver na vibe de conquista pode apostar nessa duplinha.

Coletes e casacos alongados também vão super na vibe arrumadinha de combinações com meia-calça preta. Até quando a proposta é mais despojada, como é o caso do combo com t-shirt e shortinho, o look fica elaborado.

Aposte em sapatos ousados em suas combinações com a tendência, isso potencializa ainda mais o toque fashionista do pisante.

Numa vibe mais bonequinha, você você pode aproveitar a meia-calça preta em combinações românticas com direito a vestido rodado e sapato mary jane. A peça ajuda a deixar o look com mais personalidade.

Você pode gostar também:

Tons terrosos no inverno: 12 looks inspiradores

4 tendências boho para usar agora

15 Maneiras de usar camisa branca no trabalho


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes