4 tendências boho para usar agora
4 tendências boho para usar agora

4 tendências boho para usar agora

O boho vive pleno no mundo fashion e temos provas! Hoje viemos com 4 tendências deste estilo que vêm marcando o primeiro semestre de 2023 e que prometem bater ponto durante o ano todo.

Numa longa busca que perpassou tendências de verão e festivais internacionais como Coachella, conhecido por lançar trends no segmento boho/folk, separamos as peças que mais se destacaram em termos de viabilidade de uso e preferência entre fashionistas. Ou seja, roupas e acessórios para você usar até a exaustão e garantir sempre aquele toque mais alternativo no visu.

Vem conferir quais são estas tendências e garantir seu look boho:

1- Cinto afivelado

Sim, ele está de volta! O cinto com alça de fivelas que fez o maior sucesso nos anos 2000 é mais um item dessa era que retorna com tudo para conferir aquela pitada mais irreverente a seus looks com calça jeans, saias e vestidos. Suas fivelas maxi são marcantes e certeiras para um visual de personalidade, sem contar que o acessório combina super com peças de cintura baixa que são hit da temporada. Ou seja, para atualizar o look boho pode apostar neste modelo de cinto que é sucesso!

2- Tendência boho: Colete estampado

E o colete continua dominando as produções de nossas musas estilosas, só que dessa vez a peça deixa o minimalista um pouco de lado e vem trabalhada com alguns detalhes de estampas e bordados, numa vibe meio cigana moderninha. O look fica mais divertido e com muito apelo fashion. Além de combinar com roupas mais polidas, como camisas brancas de algodão, ou mais casuais, como regatinhas, o item é certeiro para incrementar seus combos de fim de semana.

3- Bota western

Sucesso de outros verões, a bota western, ou cowboy boots, é sem dúvida a tendência boho mais requisitada do momento. O item já é um sucesso consolidado no meio fashion e sua versatilidade em looks tanto no verão quanto de inverno o torna um trunfo na manga. Queridinha nas produções de festivais ao ar livre, a bota western é a melhor opção de calçado para quem deseja um visual boho chic certeiro. Vai nela que não tem erro!

4- Tendência boho: Saia/vestido longo estampado

A saia rodada estampada é um clássico do estilo boho e como o boom do comprimento longo que anda dominando o street style esse modelo está cada vez mais em evidência, principalmente em looks mais fresquinhos com roupas confortáveis. A peça é perfeita para quem curte um visual mais fluido descomplicado e você pode investir tanto em modelagens mais soltinhas quanto com recortes franzidos, modelo três marias.

Os vestidos também entram nessa onda, então já sabe né? Se você gosta do estilo pode testar todo dia modelagem ou estampa diferente e arrasar no mood boho mais relax.

Você pode gostar também:

15 Maneiras de usar camisa branca no trabalho

Looks atuais com jeans: 12 inspirações

Alerta de tendência: estilo tomboy


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes