Como atualizar o look com legging
Como atualizar o look com legging

Como atualizar o look com legging

Poucas roupas são tão praticas e confortáveis quanto uma boa legging, concorda? A peça, que dominou o street style com sua vibe athleisure há uns anos atrás, tem agora seu revival graças à influência de estéticas como clean girl e balletcore as quais estão fazendo a cabeça das novas it girls.

A legging vem sendo aproveitada numa proposta mais street e conta com acessórios certeiros para elevar a produção. Do look invernal ao combo de verão a peça queridinha garante aquele toque descomplicado ao visu.

É por isso que montamos um guia com maneiras atualizadas de colocar esse tipo de calça para jogo. Assim, quem é fã e nunca deixou de usar pode atualizar o arsenal de inspirações e quem levantou as anteninhas para o poder de styling da peça agora vai adorar aproveitar a versatilidade da legging.

Quando falamos de acessórios imperdíveis para usar com legging, a meia branca mais alongada ou a própria polaina canelada são ótimas alternativas para criar sobreposições e garantir aquele toque fresh charmoso ao look com a peça. É combinação favorita das cool girls!

Confira: As it girls estão usando: meia branca aparente

Para um look mais sofisticado com direito a blazer e loafer, você pode apostar nas versões texturizadas com verniz fosco e arrasar.

Vamos combinar que calça legging é tudo num aerolook mais confortável! Para dar um toque de personalidade a este tipo de produção, um sapato mais pesadinho com salto tratorado cai como uma luva.

No inverno você pode apostar na duplinha certeira com puffer jackeet para criar aquele jogo de proporções certeiro. Nos pés, a meia branca aparente e o sapato mais chunky arrematam o look com maestria.

Seu conjunto com top e legging vai ficar bem mais interessantes se você incluir na composição um moletom jogadinho sobre os ombros e arrematar tudo com boné.

Você também pode aproveitar o conjuntinho fitness para criar propostas hi-lo com blazer e tênis esportivo, fica super cool!

Para um visual simples e certeiro, você pode apostar em casacos que contrastem com a cor da sua legging para deixar a produção mais interessante.

Vamos combinar que a jaqueta de couro e o tênis Nike criam combos certeiros com a peça do momento.

Às vezes basta um top faixa mais estiloso e um tênis com meia canelada para um look com legging super estiloso.

As it girl comfy podem abusar das combinações com blusão de moletom que são um clássico, sempre funcionam.

Vale aproveitar esse tipo de calça numa proposta de inverno mais urbaninha com direito a jaqueta de couro e boné.

A combinação toda trabalhada em tons terrosos traz um outra cara para seu look com legging.

E a camisa branca continua como terceira peça mais coringa para o look basiquinho, viu como ela ficou perfeita no look com conjuntinho fitness?

Partiu, testar agora essa duplinha ultra descolada com legging de vinil e chelsea boot tratorada!

Para não perder a classe, nada como um bom trench coat arrematando seu lookinho com legging e top.

Você pode gostar também:

13 maneiras de usar laranja: cor do momento

15 looks poderosos para testar na balada

Looks boho atualizados para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes