8 tendências para testar neste verão
8 tendências para testar neste verão

8 tendências para testar neste verão

A gente prometeu e estamos aqui com a principais tendências para você testar neste verão. Falta poucos dias para o início oficial da estação mais esperada por quem ama sol e calor e o que não pode faltar são looks estilosos para encher a temporada de charme. Por isso mesmo, separamos peças certeiras para você colocar para jogo tanto no look do dia a dia quanto naquela produção mais elaborada. Vem com a gente e descubra os destaques deste verão:

1- Chinela plataforma

Se no verão passado ela já fez um alvoroço nos looks fresquinhos imagina agora que tendência pegou e toda cool girl que se preze tem uma chinelinha plataforma para chamar de sua. A peça é confortável, foge do óbvio, te acompanha da praia ao passeio no fim de semana e ainda confere aquele toque solar bem descomplicado ao visual, ou seja pode apostar que é sucesso.

Leia mais: Tendências de calçados confortáveis e antenados para o verão

2- Short boxer

Sabe aquele short mais soltinho com elástico na cintura? Ele está com tuuudooo! Conhecido como short boxer, a peça bombou no verão gringo com sua versão de linho e criando conjuntinho com camisa de manga. Mas por aqui ela tem brilho próprio e possui potencial para ser a próxima saída de praia queridinha da vez.

Dá para usar com biquíni mas também em combinações hi-lo, até com blazer o item fica estiloso. As duplinhas com camisa social já são clássicas e conferem aquele toque elegante despojado bem vibes verão europeu. Ou seja, dá aproveitar esse short coringa em praticamente todos os looks da estação.

3- Vestido com recortes

Achou que iríamos esquecer das tendências com uma pitada sexy, claro que não né? E vamos combinar que o vestido com recortes é o queridinho de quem quer garantir aquela sensualizada no look noturno. Além de ressaltar as curvas, o item deixa bastante pele à mostra, o que é perfeito para noites quentes de verão, concorda? Você pode fazer a linha elegante com modelos mais logos ou se jogar num tubinho mais curto para chamar bastante atenção.

4- Tendências de verão: bolsa metalizada

Se no inverno a bota metalizada conquistou os corações das it girls, no verão é a vez da bolsa metalizada dar o seu nome. A peça prateada com efeito cromado vem ganhando bastante holofote, principalmente por se destacar nas coleções da grife italiana Diesel. Mas curiosidades à parte, a peça é perfeita para garantir apelo fashion ao visual. Até o look mais causal com tênis fica interessante com o acessório, sem contar que os visuais noturnos assumem um roupagem moderninha super cool!

Leia mais: Metalizado: 5 dicas para montar looks com a trend

5- Top sem alça

Já fizemos um post completo sobre essa trend, e o que podemos acrescentar é que o top sem alça, ou “tomara que caia”, é sem dúvida o item do verão. Além de fresquinho esse queridinho vai bem com calça, shortinho, minissaia, jardineira e ainda pode ser usado com biquíni. Do corset ao modelo estampado, passando pelas peças coloridas ou na versão pretinha básica essa tendência é perfeita para quem ama um visual mais jovem e cool!

6- Tendências de verão: belly chain

As correntinhas na cintura, ou belly chain, prometam dominar os looks de verão com barriga mostra. Uma das milhares de tendências dos anos 2000 resgatadas com sucesso, este acessório veio para dar quele up no look fresquinho, seja na praia ou fora dela. Fala se o combo com biquíni ou saída de praia não fica bem mais interessante com essa trend?

Leia mais: Corrente na cintura: ela vai elevar seu look de verão

7- bermuda jeans

Pronta para trocar o shortinho pela bermuda jeans? É o que diversas it girls vem fazendo para atualizar seus combos de verão. A peça é versátil, confortável e pode te acompanhar até nos dias de calor mais intensos. E nem é preciso dizer que ela pode ser aproveitada também naquele rolezinho beira-mar né? Fica a dica e arrase com bermuda jeans!

8- bolero

Na leva tendências balletcore, o bolero retorna com um charme todo especial para a estação mais quente do ano. A peça cropped com mangas longas é aquele toque de charme que faltava para os combos antenados de verão. Do look com vestidinho à duplinha com top sem alça, passando pelas combinações com biquíni, esse item ainda vai dar muito o que falar.

Você pode gostar também:

Looks com slip dress para este verão

Como usar calça de alfaiataria no look moderninho

Para testar agora: look monocromático com brilho


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes