Os melhores looks para você testar no dia dos namorados
Os melhores looks para você testar no dia dos namorados

Os melhores looks para você testar no dia dos namorados

Mais um dia dos namorados se aproxima e como é de lei separamos produções certeiras para você salvar na pastinha de inspirações e arrasar no dia mais romântico do ano. Por isso se você está planejando um date bacana com sua melhor companhia ou pretende recorrer ao contatinho para não passar a data batido vem com a gente que separamos looks certeiros.

Da produção mais romântica com muitos babados e estampas florais, ao look mais casual para um encontro rápido diurno, passando por produções mais chiques ou urbanas para marcar presença, vem conferir nossa seleção para passar o dia dos namorados bem estilosa. Separamos em tópicos cada estilo para te ajudar a escolher combinações que mais se identifica:

Look romântico para o dia dos namorados

Nada como manter a tradição e garantir aquele toque romântico no visual. Para isso, vestidinhos com estampa floral vão te ajudar a criar essa atmosfera mais delicada e fofa, dá para complementar a peça com coturnos, botinhas e sandálias de salto, fica super estiloso. Outra forma de garantir o mood romântico é recorrendo a peças de renda e babados, ou se jogando em sobreposições com tricozinho.

Look urbano

Se seu estilo é mais urbaninho, com peças escuras e mais pesadinhas, a dica para impressionar ainda mais no visu neste dia dos namorados é incluir uma pitada de sensualidade, isso vai apimentar a produção! Ou seja, aposte em transparências, em peças de comprimento mini, decotes e recortes que garantam ainda mais poder ao seu look.

Look casual para o dia dos namorados

Looks casuais são perfeitos para encontros diurnos, passeios mais relax ou ocasiões em que você precise ficar mais confortável. Aí já sabe né? Combinações com tênis serão as queridinhas! Mas isso não significa look entediante. Você pode investir em regatinhas de estampa fofa, vestidinhos e saias antenadas ou ainda se jogar nos combos coloridos que vão deixar seu dia dos namorados super alto astral.

Look chique

Agora, se a coisa ficou séria e o date já está reservado naquele restaurante bacana. Vale se jogar em combinações elaboradas. Para além dos vestidos românticos e sensuais você pode recorrer a visuais mais modernos, com a alfaiataria do momento ou peças com textura que gere impacto no visual. O salto é a melhor pedida, pois arremata o conjunto da obra com muita elegância. Aí você decide se escolhe um pisante mais discreto ou mais colorido que seja a cereja do bolo.

Você pode gostar também:

12 Maneiras de usar saia jeans longa

15 looks para quem ama tons neutros

Tendência para este inverno: meia 3/4


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes