Looks divertidos para usar na balada
Looks divertidos para usar na balada

Looks divertidos para usar na balada

Estamos vivendo uma fase de extravagâncias no mundo da moda, concorda? Muitas cores, volumes, texturas e brilho! Também pudera, ficamos quase dois anos só na base do look pijama e o que mais queremos no momento é recuperar esse tempo perdido é experimentar ideias diferentes. Principalmente quando o assunto é sair à noite, já reparou que os looks de balada andam bem mais divertidos?

As cool girls vem caprichando na produção night! O que não faltam são composições ousadas com muita personalidade, seja na escolha de cores vibrantes, estampas envolventes, recortes estratégicos e é claro, muito acabamento brilhoso. Pegando carona nesse mood bem dopamina fizemos uma seleção de propostas de looks para você entrar nessa onda também. Vem garantir seu look de balada super fun com as inspirações abaixo:

Color block + brilho: tem combinação mais eficiente para chegar chegando na balada? A ideia da minissaia com salto ajuda a deixar a tudo com um mood mais sensual. Fala se não é uma mistura imbatível.

Confira: Combinações color block que levantam o look

O terninho neon por si só já é um coringa que chama atenção de longe, mas quando a peça ganha o twist da rasteirinha havaianas e da lingerie aparente não tem para ninguém, é look autêntico e poderoso certeiro para sair à noite!

Para nossas musas casuais, a dica é apostar na fórmulas cores vibrantes + estampas de destaque e arrematar tudo com um tênis basiquinho. O look assume uma vibe descomplicada e mega antenada.

Leia também: Vaquinha e zebrinha:tendência animal print do momento

Não se esqueça dos sapatos com salto tratorado que arrematam esse tipo de combinação com muito estilo e conferem uma vibe moderninha ao combo.

Quem curte um visual mais sensual pode apostar nos vestidos tubinhos com recortes estratégicos que estão super em alta. Esse tipo de modelo garante looks divertidos com decotes nada óbvios.

O truque do acessório colorido é super válido para uma produção noturna mais animada, principalmente complementando peças jeans.

Peças neon aliadas a roupas com brilho sempre rendem looks de impacto!

Dá para montar looks divertidos para balada e ainda assim manter o mood minimalista? Claro que dá! A dica é investir em estampas que gerem movimento e informação de moda ao look. Mesmo nas cores preto e branco, esse tipo de print levanta o astral de qualquer visual.

A sobreposição com blusa de manga e vestido, que anda bombando entres as fashion girls, na versão balada tem que contar com um salto poderoso e um elemento de destaque, seja brilho ou cor vibrante.

Se tons muitos abertos e solares não fazem parte da sua paleta de cores, a dica é apostar no color block em tons de inverno. Um verde mais fechado aliado a vermelho bordeaux, exemplificam bem esse proposta pois acrescentam personalidade ao look de forma mais elegante.

Falando em inverno, sempre dá para incluir um casaco de pelinho no visual de balada para garantir aquele visual mais fun.

Nada como uma peça de estampa floral para dar uma quebrada na composição pesadona com sobretudo e coturno tratorado. O look assume uma vibe bem mais animada.

Os babados são elementos coringas quando o objetivo são looks mais divertidos, e se eles vierem com bastante volume aí é que a produção vai ganhar destaque. Para manter a vibe noturna do combo, você pode completar o visual com peças pretas e com brilho. O resultado é certeiro!

A gente está amando estas produções vibes “Paty anos 2000 “que algumas it girls andam apostando. Vestidinho rosa e sandália plataforma branca: uma combinação simples que vai elevar seu look de balada.

Convenhamos, peças com brilho são meio caminho andando para looks de balada mais divertidos, dá para combinar bolsa, com brinco, com saia e garantir aquele visual reluzente.

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar sobreposição com vestido

A regata nunca foi tão cool: confira looks estilosos

15 produções para começar a pensar no inverno


Publicado por:

Compartilhe