Bota de cano alto: 10 looks poderosos para te inspirar
Bota de cano alto: 10 looks poderosos para te inspirar

Bota de cano alto: 10 looks poderosos para te inspirar

Quem acompanha nosso blog sabe que a bota de cano alto é uma das principias apostas para este inverno. A peça com recorte abaixo do joelho, que fez o maior sucesso na década de 90, agora retorna com tudo dominando o street style.

Perfeita para elevar os looks da temporada, esse tipo de bota garante resultados poderosos a combinações com vestidos, minissaias, calças skinny e conjuntinhos.

Por isso, se você sempre usou e abusou datrend over de knee vale atualizar o estilo a apostar nessa nova queridinha. Confira alguns looks certeiros para você se adiantar na tendência:

vestido, jaqueta de couro e bota de cano alto
Hailey Bieber

Iniciando com um look bafônico, que tal colocar o calçado trendy para jogo nessa proposta com vestido curto e jaqueta de couro estilo blazer? Fala se não é um combo inspirador!

blazer azul, minissaia e bota de cano alto branca
Camila Coelho

A bota de cano alto é aquela amiga inseparável dos conjuntinhos. O visual fica com uma vibe anos 90 super cool.

t-shirt branca e bota de cano alto de cobra
Reprodução/Pinterest

Seguindo um estilo mais moderninho street, vale coordenar sua peça toda trabalhado no animal print com uma t-shirt mais larguinha, estilo oversized. O resultado é ao mesmo tempo despojado e fashionista.

Leia mais: Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

look boho com bota de cano alto
Rocky Barnes

A bota de cano alto no estilo cowboy está super em alta e confere um ar boho folk ao visual. Vale até investir no duo com cinto western para potencializar esse efeito no look.

Confira: Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

vestido preto e bota de cano alto
Kendall jenner

O vestido pretinho básicovai ganhar ares poderosos com a peça trendy. É aquele tipo de combinação fácil de montar mas mega estilosa.

blusa de bolaa alta, calça skinny e bota de cano alto
Fashion Jackson

Outro look simples que assume uma vibe mais cool com o item é a combinação com calça jeans skinny e suéter. Fica a dica para usar muito essa ideia no inverno!

trench coat, blusa branca e saia envelope
Reprodução/Pinterest

Para um resultado chique e fashionista, vale coordenar sua bota de cano alto branca com um trench coat. O resultado é certeiro!

sobreposição caom camisa lsitrada e cropped preto
Reprodução/Pinterest

Quem curte combinações mais elaboradas, pode se valer duma sobreposição estilosa e arrematar tudo com o calçado queridinho do inverno.

terninho preto
Negin Mirsalehi

Na melhor vibe hi-lo, que tal aliar seu terninho preto, mais sério, á botinha mais country? Essa combinação além de fugir do óbvio é mega antenada.

look all black com bota de cano alto
Reprodução/Pinterest

Agora, quem é do time das românticas pode coordenar a bota de cano alto com um vestido mais rodadinho. O resultado é fofo e estiloso!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Decoração com espelhos: Guia com 30 imagens

13 Looks basiquinhos com peças listradas

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes