Baby braids: o penteado fácil que conquistou as it girls
Baby braids: o penteado fácil que conquistou as it girls

Baby braids: o penteado fácil que conquistou as it girls

Dá série: penteados que voltaram com tudo, temos hoje as baby braids. Queridinhas no início dos anos 2000 a tranças nas laterais do rosto possuem uma proposta super divertida e são perfeitas para quem busca um visual mais jovem.

Confira também: Sleek bun: o coque prático e chique queridinho do momento

Celebridades badaladas nas redes sociais como Hailey Bieber, Gigi Hadid e fashion girls como Chiara Ferragni já investiram na trend capilar, nos deixaram morrendo de vontade de apostar no estilo.

A gente ama quando uma tendência é prática e fácil de aderir e as baby braids preenchem todos estes requisitos! Basta destacar duas mechas de cabelo na frente do rosto, uma de cada lado e mandar a ver nas trancinhas. Você pode apostar em acessórios como tererés, para incrementar o penteado, elásticos para criar bubble braids e garantir uma proposta verão super descolada, ou investir numa trança mais podrinha com os fios bagunçadinhos, fica super descolado.

Além de super antenadas as baby braids se tornam aquelas coringas em dias de bad hair day, principalmente porque elas combinam super com fios mais desalinhados e conferem um efeito despojado cool ao visual. Outro truque é aproveitar as trancinhas laterais para disfarçar fios oleosos, naquele dia que você não vai ter tempo de lavar o cabelo, fica a dica!

Quem já possui tranças por todo o cabelo também pode investir no estilo, a dica é destacar as duas trancinhas na frente e prender oo restante para fazer aquele charme, sabe?

Agora, quem quer dedicar mais tempo montando as baby braids para um cabelo “naturalmente” impecável pode modelar os fios numa proposta beachy waves e finalizar tudo com as trancinhas. Outra posposta mais elaborada é o cabelo super liso acompanhado da trend capilar, fica a cara dos anos 2000.

Confira a seguir mais inspirações com baby braids para você salvar na pastinha de inspirações:

.

Você pode gostar também:

Francesinha reversa: 20 imagens para te inspirar

Alerta de tendência: mini minissaia

15 looks para testar antes que o verão termine


Publicado por:

Compartilhe