Francesinha colorida: 20 imagens com a nail art do momento
Francesinha colorida: 20 imagens com a nail art do momento

Francesinha colorida: 20 imagens com a nail art do momento

Alô você que não dispensa uma novidade no mundo da nail art, já reparou que a francesinha vem ganhando uma repaginada com novas cores e formatos divertidos? É isso mesmo! Para você que já se considerava uma expert na técnica, viemos informar que os desafios são maiores agora e a criatividade é quem manda. Vem ficar por dentro das melhores formas de investir na francesinha colorida.

A francesinha é um dos designs de unhas mais mais clássicos que conhecemos. A técnica europeia de pintar a ponta das unhas de branco teve origem nos século 18, como uma forma de disfarçar a carência de higiene e aparentar melhor aparência, num período em que as necessidades básicas tinham um custo muito alto. Mas foi nos anos 70 que a tendência se espalhou, com o lançamento em massa de kits caseiros para a reprodução da técnica que já ganhava destaque no visual de atrizes de cinema.

Desde então a francesinha nunca saiu de cena, se tornando uma alternativa prática e clean para a manutenção do cuidado com as unhas. Mas agora o universo da beleza decidiu dar uma sacudida neste clássico, vemos despontar versões mais ousadas e divertidas dessa forma de nail art. Do branquinho básico saltaram versões em amarelo, verde, laranja e até vermelho. Sem contar nos diversos formatos que podemos testar: dos comuns amendoados aos angulosos quadrados ou stiletto.

Dá para apostar na francesinha colorida em degradê ou sobreposta a outras cores de esmalte. Vale também investir na versão “uma unha de cada cor” que anda super e alta e que garante um resultado autêntico. Fica a dica para os visuais de verão!

O legal é que além das cores você pode explorar diversos desenhos: flores delicadas, corações, arco-íris e smiley face incrementam o estilo e deixam a nail art mais elaborada.

Quem diria né? De minimalista e prática a francesinha se tornou uma verdadeira tela em branco para você expressar sua criatividade. E para te ajudar a embarcar na tendência separamos mais imagens de francesinha colorida para te inspirar:

1- Francesinha colorida minimalista

2- Versões fofas com desenhos

Francesinha colorida gráfica

Você pode gostar também:

20 looks para quem ama boné

Como usar calça rosa em looks atuais

Conforto chique: 15 inspirações para apostar no estilo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes