Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls
Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Se você gosta de um visual jovem descolado, fica de olho nessa tendência que anda rolando entre as it girls gringas e que com certeza vai inspirar muitos looks em terras nacionais. Cowgirl t-shirt: peça febre do momento que garante um toque super descolado a produções mais casuais! A responsável por esse frisson é a marca de roupas italiana Brandy Melville, que tem essa vibe mais juvenil cool. O item de cor marrom e modelagem cropped é queridinho da label e conquistou a galera gen z, se tornando indispensável em looks descolados com pegada vintage anos 00.

Leia também: 4 combinações preferidas das cool girls

A gente super entende o motivo para a hype. Artigos com uma estética mais folk country vem sendo grande destaque nas passarelas e no street style dos últimos anos, assim, a cowgirl t-shirt se torna uma forma bem despojada de se jogar nessa tendência. Além disso, o item possui uma pegada despretensiosa, mas ao mesmo tempo deixa o visual diferente, sabe? Cai super bem em combinações mais arrumadinhas ou casuais. Algumas it girls adoram estilizar a peça com calças de cintura baixa, com um jeans boyfriend mais despojado ou com legging de modelagem flare.

Mas também tem aquela galera que curte mesmo é combinar a tendência com roupas de cintura alta que modelam melhor o corpo. Entram assim, nas possibilidades de combinações: minissaias, calças de couro, mom jeans e itens de alfaiataria. Não podemos esquecer que a peça estampada também pode fazer mix com outras padronagens e o animal print foi eleito como melhor combo para aquele visual mais antenado.

Ou seja, essa queridinha permite diversas possibilidades, o que prova sua versatilidade. Do combo basiquinho com calça jeans e tênis, ao visual mais fashionista com calça e bolsa oncinha, dá para arrasar de diversas maneiras com a cowgirl t-shirt. O único porém é que a tendência ainda não é encontrada aqui no Brasil. Mas uma forma de investir no estilo é procurar port t-shirts com a mesma temática country, ou então focar na cor marrom escura para selecionar sua blusinha cropped. Seu visual vai ficar super cool!

Abaixo selecionamos alguns looks mega descolados com cowgirl t-shirt:

Você pode gostar também:

Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo

13 looks para te inspirar a usar rosa no trabalho

Básica e cool: como valorizar o look com regatinha


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Deixe seu comentário