Confortável e estilosa: 15 looks para te inspirar
Confortável e estilosa: 15 looks para te inspirar

Confortável e estilosa: 15 looks para te inspirar

Alô você que ama moda, estilo, está ativa nas principais tendências mas sempre procura adaptar seus looks para um mood mais confortável, se prepara que este post é para você. Decidimos separar hoje produções que unem justamente elementos antenados, com uma vibe fashion mas que ao mesmo tempo são super comfy e práticos.

Como não amar produções inspiradoras, com roupas e acessórios hit do momento e que ainda garantam comodidade para usar e abusar no dia a dia, né? Uma bolsa antenada aqui, um tênis urbaninho ali, um óculos charmoso acolá e seu visual confy vai ganhando forma. Tudo isso mantendo a proposta com muito apelo fashion. É isso que vamos mostrar mais adiante.

Por isso, vai se preparando para salvar muitas inspirações. Confira os looks:

Nada como iniciar nossa listinha com um visual hi-lo! Já mostramos diversas vezes como camisa e calça jeans podem gerar contrastes descolados no look, e quando investimos em peças coloridas, fica resistível.

Leia mais: O combo camisa branca + calça jeans atualizado

Fala se o conjuntinho de moletomnão se torna a opção perfeita para seu look de inverno confortável e cool. Adoramos essa versão com cropped top substituindo o blusão, garantiu aquela atualizada na trend.

As mais românticas vão adorar unir vestido midi rodado com tênis branco. É aquele tipo de produção fofa que pode te acompanhar em diversas ocasiões!

Como investir num visual despojado e altamente estiloso? Inclua t-shirt podrinha e jeans destroyed numa composição com salto e conta para a gente o resultado.

Sofisticada e moderninha, é assim que conseguimos definir essa combinação confortável e zero óbvia de macaquinho de alfaiataria com Converse All star.

Se você acompanha nosso blog sabe que o twin seté a nova obsessão das fashion girls, então inclua esse item trend no seu visual do dia a dia e arrase no estilo.

Na melhor pecada smart casual, você pode marcar presença no trabalho com uma produção arrumadinha e mega confy com direito a terninho cinza e papete.

Leia mais: Smart casual: looks de trabalho com uma pegada cool

Tá aí ama combinação simples mas que sempre confere resultados antenados, invista no cropped branco, na calça flare preta, arremate tudo com bolsa baguete, óculos vibes 2000 e tênis esportivo e garanta um visual ultra confortável e com pegada Gen Z.

Uma forma de usar seu macaquinho sporty fora da academia é incluindo elementos urbaninhos na produção. E nada como uma boa jaqueta de couro e um tênis nike para garantir esse up mais cool ao visual.

Para potencializar o duo preferido de toda garota basiquinha, no caso: t-shirt branca com calça jeans, vale apostar numa terceira peça antenada e num sapato mais pesadinho. Adoramos o resultado com bomber jacket e salto tratorado!

Já deu para notar que os conjuntinhos de malha/moletom são seus maiores aliados quando o objetivo é look confortável né? Aí você finaliza tudo com aquelas camisas de flanela xadrez que estão super em alta e garante um look effortless cool.

Na melhor pegada: “peguei o que tinha no guarda-roupa e deu certo” você pode se jogar nos combos com t-shirt oversized e bermudinhajeans, fica descomplicado e mega estiloso. Aí o tênis branco como sempre arremata o visu com sucesso!

Para quem quer entrar na onda da cintura baixa, vale apostar na calça jeans mais folgadinha, numa vibe boyfriend, completar o visual com cropped e tênis e arrasar no estilo confortável despojado.

Como deixar o look com legging preta e t-shirt cropped mais interessante? Invista numa meia aparente, estilo polaina, que se destaque e complete o visu com bolsa baguete e boné preto. Fica super cool!

Não podemos esquecer desse combo clássico do vestuário básico : t-shirt estampada, jeans desfiado, tênis e bolsa despojada. O tipo de produção confortável e simples que nunca perde o estilo!

Leia também:

Looks descolados com minissaia

Alerta de tendência: decote gota

Para usar já: segunda pele estampada


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes