Alerta de tendência: decote gota
Alerta de tendência: decote gota

Alerta de tendência: decote gota

Já deu para notar que estamos numa sequência de tendências mais ousadas né? Do look costas à mostra, às peças elaboradas com tiras estratégicas passando pelo jeans com bolso vazado o que não faltam são propostas com bastante pele à mostra. Hoje, para não fugir do tema viemos com mais uma trend que vai dar o que falar: o decote gota.

Já bastante conhecido no segmento festa, o decote em formato de gota que costuma conferir um efeito romântico ao visual caiu no gosto das cool girls. Só que dessa vez esse elemento sensual vem sendo aproveitado em produções bem mais urbanas e descoladas. Além de ganhar derivações moderninhas, como na modelagem um ombro só ou com tirinhas que se cruzam, o detalhe ainda pode assumir formatos mais angulosos, o que confere um efeito moderno à trend clássica.

O melhor de tudo é que apesar de carregar uma vibe sexy o decote gota costuma ser mais discreto que outras versões, justamente por ter suas limitações definidas, ser mais fechado. Perfeito para quem ainda não se sente muito confortável em apostar em decotes mais generosos! Além disso, o shape do decote gota ajuda a criar um desenho bonito para a região do busto, ou seja pode, se jogar na trend que é sucesso.

Então já sabe né, quando quiser incluir aquele toque hot despretensioso ao visual, pode investir no decote gota que é sucesso. Nossas fashion girls adoram investir em croppeds, bodys estampados e vestidos com o hit. No inverno, vale apostar em peças com manga longa e arrematar o visual com calça jeans e coturno, já no verão a dica é se jogar em vestidos soltinhos e tops mais ousados de cores vibrantes, ah o tubinho também fica um charme acompanhado desse detalhe.

E para te convencer de vez que o decote gota é uma boa pedida, separamos mais produções com esse novo queridinho, confira:

Você pode gostar também:

15 Looks para quem ama jeans escuro

Para usar já: segunda pele estampada

5 tendências de casacos para o inverno


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes