Como atualizar o look com calça flare preta
Como atualizar o look com calça flare preta

Como atualizar o look com calça flare preta

Já percebeu que a calça flare preta se tornou item fashion indispensável nos looks das cool girls? A peça que foi uma tendência forte no começo dos anos 2000 (quem era adolescente nessa época sabe muito bem hehe!) vem sendo resgatada pelas it girls da nova geração. Plataformas digitais como TikTok e Pinterest têm uma grande influência no retorno, não são poucas as ideias de looks certeiras com a peça que podemos encontrar nestes ambientes e isso no motivou a fazer o post de hoje.

Leia também: 6 tendências dos anos 2000 que caíram no gosto das fashion girls

Podemos dizer que dois modelos vem dominando a tendência, a calça preta de tecido mais estruturado como brim, jeans e crepe, e peça com material maleável, comum em modelagens esportivas, as flare leggings. A primeira opção confere um toque mais sóbrio e sofisticado, já a segunda garante ares casuais sem cair na mesmice. Seja na versão de cintura baixa ou alta, o que ambas tem em comum é o efeito fashion, com perfuma vintage que a gente ama. Por isso, se você também quer embarcar na tendência da calça flare preta, vem descobrir como atualizar o look com essa queridinha.

Nossas musas do estilo adoram estilizar flare leggings com coturno tratorado, o look casual assume uma estética poderosa sem perder o conforto.

Nada como atualizar a a peça queridinha dos anos 2000 com itens que estão bombando no momento. E vamos combinar que o cropped de zebrinha e o Nike air force se tonam uma boa pedida para elevar a peça.

Moletons oversized conferem um efeito mais despojado e despretensiosamente cool à calça flare preta. Aí um coturno preto finaliza esse tipo de produção com maestria.

Nada como um look all black com muscle tee de ombreiras para garantir aquele efeito minimalista e antenado ao look com o item trendy.

Confira: Muscle tee com ombreiras: a nova mania das fashion girls

Combinação queridinhas entre it girls gen z, a união de flare leggings com conjuntinhos cropped é perfeita para um visual casualmente mais arrumadinho.

Leia mais: 4 combinações preferidas das cool girls

Quem curte cintura baixa pode investir em combinações com sapatos de salto plataforma para garantir aquela alongada na silhueta.

A gente já falou por aqui o quando a sobreposição com suéteres e moletons está com tudo né? Então nada como incluir a calça flare preta neste tipo de combo para deixar o visu ainda mais estiloso!

Tá aí uma maneira super interessante de aproveitar o item trendy quando um inverno chegar. Adoramos esse look com casaquinho cropped!

Quer misturar elementos dos anos 90 e 2000 no visu? Então invista num combo com calça flare preta, camisa xadrez e All star, confira o resultado perfeito dessa mistura.

Leia também: Para usar já: camisa xadrez

Para quem curte um toque mais pesado no look pode investir na peça em versão couro.

Queremos testar para ontem essa proposta com direito a chunky sneakes e jaqueta vermelha. Look simples mas nada óbvio!

Suéter oversized também é uma ótima companhia para sua calça flare preta, o look fica todo soltinho e descolado!

Aproveite acessórios com vibes anos 2000, como bolsa baguete e óculos colorido, para deixar a produção com a peça vintage ainda mais estilosa!

O estilo mais tradicional de calça flare preta, no jeans, é perfeito em produções do dia a dia pois confere um toque antenado sem comprometer o mood simples. Dá até para ousar numa bolsa diferentona!

Não pode faltar aquele toque destroyed que eleva qualquer produção né? Para quem curte um visu mais descolado, essa é uma boa pedida!

Você pode gostar também:

Looks confortáveis e estilosos com calça legging

Delineado no côncavo: 15 imagens inspiradoras

15 looks para quem ama coturno tratorado


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes