Para usar já: segunda pele estampada
Para usar já: segunda pele estampada

Para usar já: segunda pele estampada

A segunda pele nunca foi tão cool! Já reparou que peça, antes acessório para aquecer looks de frio, agora se tornou protagonista das produções? É o que diversas it girl vem provando com seus visuais super antenados com a peça.

A novidade são as estampas diferentonas que elevam looks com segunda pele: listras psicodélicas, tied-dye e motivos celestiais são alguns destaques desse hit. Além disso, a transparência também entra em jogo para acrescentar aquela pitada de ousadia a algumas produções. O visual fica mega descolado, numa pegada hippie urbana que anda super em alta.

Quando o assunto é combinação trendy, adivinha qual calça sempre confere resultados antenados? Sim, a requisitada wide leg que vem dominando o cenário fashion. Esse duo é certeiro para quem busca um look fácil de montar mas com apelo fashion. Se você curte aquele efeito mais clean, pode investir na calça preta e arrematar com uma segunda pele em tons terrosos. Já se você gosta de chegar chegando, pode se jogar num jeans destroyed e apostar em versões coloridas da segunda pele.

Outra forma super cool de adotar a tendência é investindo em modelos com transparência, com um top em destaque por baixo. Nossas cool girls adoram usar peças em preto, branco ou colorido que ajudem a criar um efeito de profundidade no look.

Para dar uma quebrada na vibe mais reveladora do item mais transparente, a dica é apostar na terceira peça! O blazer preto é sempre uma boa pedida pois acaba acrescentando ainda mais estilo ao visu, com seu toque sofisticado. Já quem é do time mais delicado romântico, pode abusar dos combos com minissaia colegial fica muito charmoso!

Seja num combo mais dia a dia, ou visual para causar, a segunda pele pode ser aquele coringa que vai deixar sua produção mais fashion e cool. Confira abaixo mais inspirações com a tendência:

Você pode gostar também:

5 tendências de casacos para o inverno

Twin Set: o conjunto queridinho do inverno

Musa do estilo: Lua Correa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes