Musa do estilo: Maria Vasques
Musa do estilo: Maria Vasques

Musa do estilo: Maria Vasques

Da séria it girl brasileira que você precisa conhecer, temos hoje essa musa descolada que arrasa no estilo comfy despojado. Maria Eduarda Vasques é aquele tipo de garota com personalidade que conta com seu itens queridinhos e indispensáveis. A bela investe em combinações simples, fáceis de se inspirar, mas com aquele toque de autenticidade que deixa tudo mias interessante.

cropped estampado, calça boyfriend destroyed,
@mariaevasques
Maria Vasques, t-shirt oversized e chileno slide
@mariaevasques

Para começar, temos que falar sobre o carro chefe de suas produções: a calça de cintura baixa… sim ela mesma, a polêmica saint tropez. Mas aqui entre nós: dá até vontade de reviver essa trend que divide opiniões. Isso porque Maria Vasques encontra maneiras super descomplicadas de investir no estilo. Seja com modelos boyfriend, flare ou wide leg a it girl sempre descola composições com um ar jovem despretensioso que a gente não resiste.

Maria Vasques, cropped amarelo, calça jeans boyfriend, sandália plataforma
@mariaevasques
casaco marrom cropped, calça jeans flare
@mariaevasques
Maria Vasques. calça wide leg, cropped
@mariaevasques

O cropped top não pode faltar nesse tipo de combo, por isso se você está afim de deixar o umbigo bem à mostra, vale apostar nessa dupla imbatível. Para completar esse tipo de proposta, numa pegada bem relax, Maria Vasques gosta de arrematar a produção com um tênis mais confortável, uma rasteirinha ou uma sandália no estilo plataforma, fala se não é fácil se inspirar nessa musa?

Maria Vasques, cropped, calça jeans destroyed
@mariaevasques

Partindo para outro elemento frequente em suas produções, temos o destoyed, que marca presença na forma mais podrinha mesmo, com verdadeiros rasgos em calças jeans e croppeds. A isto se aliam os itens oversized: blusões, e calças super larguinhas ajudam a garantir o tom street confy de seus looks.

Maria Vasques. t-shirt dress e tênis all star
@mariaevasques
t-shirt cropped, calça jeans destroyed, Maria Vasques
@mariaevasques
Maria Vasques, blusa de manga cropped e calça jeans destroyed
@mariaevasques

Não podemos esquecer que a vibe verão praiana também tem seu lugar cativo no closet da gata. Vestidos soltinhos com estampas animadas, tops e calças vibes saída de praia e macacões levinhos com recortes e decotes garantem aquele efeito tropical a seu repertório fashion. O que dá uma quebrada no mood urbainho de suas outras peças, resultando assim num mix mega versátil de looks.

Maria Vasques, vestido longo com listras
@mariaevasques
top branco, calça soltinha floral
@mariaevasques
macacao com recorte e tênis
@mariaevasques

Já deu para notar que Maria Vasques pode se tornar aquela inspiração certeira quando buscamos ideias mais confortáveis e despojadas né. Por isso, vale seguir a bela no Instagram para continuar acompanhando cada look imperdível.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

T-shirt no look de inverno: 12 combinações imperdíveis

6 tendências para apostar neste inverno

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes