calça boyfriend

11 Combinações estilosas com calça boyfriend

Faz tempo que a gente não fala sobre essa peça-chave por aqui, né? Mas como a onda das calças largadinhas está com tudo (alô slouchy jeans!) decidimos resgatar essa tendência que sempre garantiu looks mais autênticos. Por isso, se você sempre curtiu calça boyfriend, fica com a gente que separamos 11 combinações mega antenadas com a peça.

O artigo, com modelagem mais baixa na cintura e pernas larguinhas, possui uma proposta moderninha genderless, é como se tivéssemos pego a calça do namorado emprestada, daí o termo “boyfriend”. Ou seja, pode apostar sem medo, o item vai garantir aquele efeito cool no visual. Dá para usar em combinações mais confortáveis numa vibe relax e dá para montar combos hi-lo mega estilosos com peças mais refinadas.

Então chega de conversa e vamos aos looks imperdíveis com a peça;

calça boyfriend, t-shirt branca e rasteirinha de tiras

A tendência é cheia de personalidade, por isso, basta uma combinação simples com blusa branca e rasteirinha para conseguir um visual antenado.

jeans destroyed, parka verde militar, blusa preta e sandália de duas tiras

Personalidade é o que não falta ao look com calça boyfriend, mas se você completar a produção com parka verde militar, garantimos que esse efeito é potencializado.

calça boyfriend, t-shirt preta estampada e papete

Para um visual fácil de montar e certeiro com a peça, vale incluir na combinação uma boa t-shirt estampada e uma sandália de tiras cheia de estilo.

Siga nosso Instagram e Pinterest e continue acompanhando dicas incríveis de estilo.

calça boyfriend, t-shirt branca e scarpin colorido

Agora que você sabe que calça boyfriend cria pares simples e estilosos com t-shirt branca, vale ousar um pouco e completar o look com aquele sapato de salto vermelho. Fica super cool!

Confira: Básica e cool: 9 looks com blusa branca e calça jeans

, jeans destroyed, cropped vitoriano e tênis branco

Na melhor pegada hi-lo, vale aliar a peça toda desfiada com um top mais romântico, meio vitoriano. Esse contraste entre roupa despojada com roupa fofinha deixar o visual zero óbvio!

Leia também: Jeans destroyed: a tendência que eleva o look casual

jeans destroyed blusa preta, colete branco, e tênis preto e branco

Nada como uma terceira peça que deixa o visual com mais informação de moda. Por isso, pode incluir aquele colete descolado no look com calça boyfriend que é sucesso!

calça boyfriend, cropped preto e rastieinha estilo slide

Quem curte um look com umbigo aparente, pode se jogar na combinações com cropped top. O visual fica com uma carinha de anos 2000.

blusa preta de gola alta, calça boyfriend e ankle boot

Quer deixar sua calça boyfriend mais chique? Então aposte no combo com blusa de gola alta e bota e garanta aquele visual poderoso.

calça boyfriend, casaco de pelinho, cropped preto e tênis vans

Já para você que segue a linha mais confy, a ideia é se jogar nas combinações com tênis e regatas. Se for inverno, vale até concluir o look com casaco de pelinho super aconchegante. O resultado dessa mistura é super cool!

camisa social com noxinho, calça boyfriend destroyed e scarpin

Quem acompanha os looks de street style sabe que o duo: camisa social + calça boyfriend destroyed é um dos queridinhos das fashion girls. Aquele tipo de hi-lo fácil de montar e que sempre funciona.

calça boyfriend destroyed, regata cinza, maxi colete preto, scarpin preto

Outro truque que eleva as combinações é dobrar a barra da calça e finalizar a produção com um salto poderoso. Esse detalhe faz toda a diferença!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Calça de moletom: qual tipo de tênis usar com a peça

Para usar já: camisa xadrez

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 cominações estilosas com suéter

Cool no inverno: 12 ideias de look all black para testar

15 looks para quem ama coturno

4 Tendências para dar um up no look básico

Como ser cool usando tênis

Facebook
Instagram
Categorias