T-shirt no look de inverno: 12 combinações imperdíveis
T-shirt no look de inverno: 12 combinações imperdíveis

T-shirt no look de inverno: 12 combinações imperdíveis

Você é do tipo que adora t-shirt, usou sem parar no verão e não pretende abandonar essa queridinha no inverno? Então, encontrou o post certo porque descobrimos maneiras imperdíveis de apostar nesse coringa e arrasar nos looks de frio.

Apesar de a gente amar renovar o closet com os artigos da temporada e estar sempre de olho nas combinações do momento, existem certos itens que não abrimos mão, pois resultam em produções interessantes de janeiro a dezembro. E quem conhece o poder de uma boa t-shirt sabe que a peça tem aquele charme descomplicado que confere autenticidade de sobra a looks com casacos e botas.

Leia mais: 15 looks para quem ama t-shirt

É por isso que trouxemos alternativas antenadas para você aproveitar muito essa peça nos combos de inverno.

t-shirt liás, jaqueta de couro, calça de couro e coturno
@dolcemme

Sabe aquele visual carregado com peças na cor preta? Ele pode ficar bem mais leve e divertido se você investir numa blusinha colorida e estampada. O look ganha outra cara!

t-shirt listrada, parka militar, calça pantacourt preta
Reprodução/Pinterest

Vamos combinar que o duo t-shirt listrada + parka verde militar sempre garante combos com apelo fashion. Para deixar o resultado ainda mais estiloso, vale finalizar a produção com calça pantacourt.

casaco de pelinho e mo jeans
@dolcemme

Mergulhando de cabeça no clima de inverno, você pode apostar naquelecasaco fofinho que eleva a combinação casual com blusa branca, mom jeans e tênis. Pode apostar que é sucesso!

sobreposição com t-shirt e blusa de manga, calça preta e coturno
Reprodução/Pinterest

Não podemos nos esquecer das sobreposições com t-shirt que conferem um efeito super descolado ao visual. Quem curte uma estética mais rocker grunge pode se jogar nessa proposta com t-shirt sobrepondo o moletom. Nos pés o clássico coturno finaliza o combo com maestria!

t-shirt rosa, jaqueta jeans, calça jeans
@dolcemme

Vamos combinar que o look jeans com jeans aliado a uma boa t-shirt resulta em produções ultra descoladas. É aquele tipo de composição que a gente pode usar num momento mais tranquilo e mesmo assim garantir um look arrumadinho e com informação de moda.

trench coat, t-shirt, mom jeans e tênis branco
Reprodução/Pinterest

Da série: hi-los para testar no inverno, que tal essa proposta simples e certeira com trench coat? A terceira peça deixa o look com t-shirt mais chique, tudo isso sem comprometer o conforto.

slogan t-shirt de manga, calça de alfaiataria, look preto e branco
@dolcemme

Quando a slogan t-shirt vem na forma de moletom a gente não resiste né? Peça perfeita para montar aquele look quentinho e antenado. Para deixar a produção ainda mais estilosa vale incluir uma calça de alfaiataria bem modelada e aquele tênis urbaninho que a gente ama.

jaqueta de couro, t-shirt estampada, saia midi de oncinha e tênis branco
Reprodução/Pinterest

Uniforme do street style, a combinação: camiseta preta + saia midi de oncinha + jaqueta de couro sempre resulta em looks incríveis. Pode fazer o teste, não tem como errar!

lslogan t-shirt, blazer preto, calça jeans destroyed
@dolcemme

Outra combinação que faz o maior sucesso entre as fashion girls é essa mistura com peças de estilos diferentes. O blazer cria contraste com a t-shirt estampada e a sandália de salto dá uma quebrada na vibe rebelde do jeans destroyed. O resultado disso tudo é visual cheio de personalidade e mega versátil.

t-shirt, cardigan bege, mom jeans e coturno
Reprodução/Pinterest

Uma dupla que você pode abusar nesse inverno é a união de casaco com maxi tricô e t-shirt mais rocker. É prático, descolado e super trendy!

maxi casaco de pelinho, animal print, minissiaa e socks boots
Reprodução/Pinterest

Na melhor pegada: fashionista com blusinha, vale apostar numa proposta com casaco alongado de animal print.

jaqueta de couro e blusa branca, calça xadres
Reprodução/Pinterest

Tá aí uma produção com t-shirt branca zero óbvia: invista numa boa jaqueta de couro, escolha a calça xadrez da estação e arremate tudo com coturno tratorado. Look sytle de inverno executado com sucesso!

Fotos: Loja Dolce-me e Pinterest

logo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes