Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas
Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Ok, já falamos demais sobre oncinhas nesse blog, mostramos como inserir a padronagem no look do dia a dia, apresentamos influencers que não param de investir no estilo e até viemos com todas a dicas possíveis para aproveitar a dita cuja. Vamos dar um tempo sim! Mas calma que trouxemos hoje uma substituta à altura que tem tudo para invadir nosso closet:a estampa de cobra. E já adiantamos que as botas nesse estilo estão mais que aprovadas entre as fashionistas.

Foi na última temporada de moda que a tendência se consolidou no street style, até falamos sobre isso aqui. E desde então foi só sucesso para a padronagem que imita escamas. Botas com esse desenho começaram dar às caras em propostas de looks diversos. Tanto naquela super produção na noite, quanto em visuais mais simples para ocasiões diurnas.

O mais interessante é que a tendência chega em modelos diferentes: da clássica ankle boot que vai bem com tudo à poderosa over the knee que garante destaque certeiro para o visual. Comprimentos médios que vão abaixo do joelho também entram na onda e garantem uma vibe super anos 90 ao look com minissaia ou calça jeans.

Assim como as botas de oncinha as versões com estampa de cobra são perfeitas para criar ares fashionistas no visual. Já imaginou aquela produção bacana com maxi suéter e a peça de cano alto? Ou aquele combo certeiro com calça jeans e blazer no office look? Não podemos esquecer que vestidos de comprimento mini ganham aquela valorizada na companhia do calçado. Ou seja, dá para bolar mil e uma propostas estilosas com a peça trendy.

Elencamos adiante alguns looks que mostram o poder da bota com estampa de cobra no street style. Não nos responsabilizamos pela vontade de se jogar mais uma vez na onda animal print que as imagens abaixo podem causar.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Rachael Clifton

10 looks práticos e estilosos para você testar nos próximos dias

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes