20 looks com trench coat para você testar no inverno
20 looks com trench coat para você testar no inverno

20 looks com trench coat para você testar no inverno

Quem aí está sentindo aquele ventinho mais frio e as temperaturas começando a baixar? Sinais de que a estação mais aconchegante e estilosa do ano se aproxima. Então já sabe né? Hora de investir em roupas de inverno certeiras para garantir looks mais trabalhados e com alta dose de sofisticação. Nessa leva, um casaco é imprescindível: o trench coat.

Versátil, prático e elegante esse artigo é um queridinho entre as fashion girls. Sua modelagem que marca a cintura e seu comprimento alongado super elegante são elementos que valorizam qualquer tipo de produção. Seja numa combinação básica com calça jeans e tênis, seja num combo mais elaborando com vestido e salto, o item não decepciona e é responsável por visuais cheios de apelo fashion.

É por isso que hoje decidimos trazer nada menos que 20 ideias de looks imperdíveis com trench coat. São propostas simples e fáceis de colocar em prática para você bolar aquele look estiloso. Vem conferir:

Trench com suéter

suéter preto e calça jeans
trench coat com suéter cinza
trench coat com suéter zul
suéter cinza e calça branca

Já que o inverno está aí, nada como pensar nessa combinação harmoniosa entre suéter e o casaco trendy. O look fica duplamente sofisticado e para lá de aconchegante. Aposte em cores que tenham a cara da estação como bege, preto, azul e cinza e garanta um resultado interessante e despretensioso.

Outra dica é se jogar nas versões de suéter com gola alta, esse elemento traz ainda mais requinte para seu visual de inverno. É aquele tipo de combinação que sempre funciona e que pode te salvar em dias de pouca inspiração. O combo com calça jeans e sapato, tanto com salto quanto com flat, pode se transformar num uniforme de sucesso.

Com calça jeans

calça jeans e bolsa vermelha
blusa preta e calça jeans
t-shirt branca e calça jeans
blusa preta e calça jeans

Falando na dita cuja, a calça jeans está sempre em nossas listas de looks imperdíveis porque é, sem dúvida, o item mais versátil que temos no closet. Nem precisa dizer que a peça cria um par perfeito com nossa nosso queridinho trench coat né? É aquela misturinha hi-lo que eleva o visual de forma simples e confortável.

Seja na versão skinny, mom jeans ou até cropped com barra desfiada, a peça traz um ar de casualidade para o casaco mais sofisticado, o que nos permite usá-lo sem medo nos visuais do dia a dia. Aí é só colocar a criatividade em ação para pensar nos complementos: regata, t-shirt, ankle boot, scarpin, tênis e muitos outros itens caem bem nesse combo.

Trench coat com minissaia

t-shirt branca e minissai
vestido tubinho preto
trench coat e saia jeans
look monocromático

Um dos truques mais interessantes para trazer um toque levemente sensual a seu look com trench coat é apostar na união da peça com minissaia. Esse jogo de comprimentos dos dois artigos enriquece o visual e ainda garante aquela alongada nas pernas que a gente adora.

A preferência das fashion girls é o combo com minissaia preta, mas isso não te impede de apostar em outros modelos: a versão jeans com botões garante charme certeiro, já o modelo trabalhado com renda confere ares românticos irresistíveis. Nos pés, um bom loafer, um scarpin, ou a clássica sandália de duas tiras arrematam esse duo com maestria.

Com vestido

trench coat com vestido vermelho
trench coat com slip dress
trench coat com vestido preto
trench coat com vestido chemise

Tem coisa mais estilosa que unir vestido e trench coat no look? Somos suspeitas para falar porque adoramos essa combinação. O mais interessante é que podemos investir em modelos diversos de vestidos para montar composições mais autênticas e com moods diferentes.

A versão mais fofa com estampa de bolinhas confere um toque delicado e juvenil ao visual. Já o modelo slip dress de cetim desperta sensualidade e deixa o look super chique. O tubinho preto e básico garante looks do dia a dia com alta dose de estilo. Já a versão chemise mais trabalhada na alfaiataria deixa a produção com o casaco ainda mais refinada.

Trench coat com tênis

trench coat no look all black
trench coat com terno
trench coat com vestido e tênis
trench coat de couro

O duo inusitado que deu certo: tênis + trench coat. Ideal para quem segue uma linha mais moderninha e gosta de experimentar mix de estilos, essa combinação prática e confortável caiu no gosto das fashionistas e vem sendo destaque no street style.

Do look básico com calça jogging e tênis branco, ao visual todo trabalhado na alfaiataria arrematado com tênis esportivo, podemos perceber porque essa união faz tanto sucesso, o resultado é sempre cool. Ainda dá para arriscar modelos diferentes, como o salto plataforma, para garantir aquela alongada na silhueta. Pode testar que é sucesso!

Fotos: AMARO, Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes