Looks básicos e estilosos para ficar em casa
Looks básicos e estilosos para ficar em casa

Looks básicos e estilosos para ficar em casa

O título soa até engraçado, né? Mas é uma realidade para vários brasileiros nesse momento de quarentena. Passar dias e dias dentro de casa se tornou uma necessidade, uma prevenção. E quem estava acostumada a se arrumar, escolher peças de roupa, montar looks legais para sair… deve estar sentindo a maior falta desse pequeno ritual. Mas calma que pensamos em uma maneira de te deixar estilosa nesse período. Decidimos separar 15 looks básicos e interessantes para você ficar assim, de bobeira, em casa mesmo.

Há quem tenha se entregado o mundo dos pijamas, investindo pesado em conjuntinhos charmosos. Há porem, que não curta muito ficar o dia inteiro com roupas tão casuais e se sinta na necessidade de se arrumar um pouquinho, para começar o dia com o pé direito. É para estas pessoas que dedicamos nosso post. Vem conferir estas ideias de looks práticos mas zero boring.

looks basicos, t-shirt dress rosa e tênis all star
@biabrasileiro

Dentre os milhares de motivos para para investir numa t-shirt dress, talvez o que mais se destaca seja o conforto. A peça é soltinha, estilosa e cai super bem em looks básicos com tênis. Pode investir e arrasar no visu de casa!

t-shirt cropped, calça jeans, looks-basicos
@mariaevasques

Ficou com vontade de usar salto no fim de semana, nem que seja por algumas horinhas, só para complementar o look com calça jeans e cropped? Então é melhor optar por modelos mais baixos que elevem o visual mas mantenham um mínimo de praticidade.

blusa de amgna, short de animal print, looks basicos
@emilyrosehannon

O tênis é sem dúvida o maior companheiro dos looks arrumadinhos dessa quarentena. Além de mega confortável, o item deixa até o a produção mais simples, shortinho e blusa preta, com uma vibe mais elaborada.

regata de cetim com renta, calça jogger preta, tênis branco
@thanyaw

Vai aí um mix com roupas na pegada pijama que podem garantir looks básicos mega estilosos para você usar em casa. Body de renda + calça jogger de moletom, é resultado descolado na certa!

Leia também: 12 motivos para investir na calça jogger

looks basicos, t-shirt cinza, calça de alfaiataria
@dolcemme

Quem está fazendo home office pode misturar peças formais com itens casuais para garantir aquele visual “sério, porém não muito”, sabe? Vamos combinar que t-shirt com calça de alfaiataria cumpre muito bem essa função. O all star branco arremata tudo com toque atemporal!

conjuntinho preto, tênis all star, looks basicos
@majusilva

Conjuntinhos são sempre uma boa opção, além de práticos eles conferem um efeito super arrumadinho estiloso a looks básicos.

t-shirt preta, calça xadrez, tênis all star
@ederetalhoomeubrecho

Agora que o inverno está chegando, vale aproveitar a calça xadrez para trazer um toque extra de estilo a sua produção caseira.

Confira: 30 looks para quem ama calça xadrez

looks basicos, camisa de manga curta listrada, cropped preto, short verde
@marifrnd

Uma terceira peça é poderosa até nos visuais mais despretensiosos. Viu como o item concedeu charme instantâneo ao visu com shortinho e cropped?

looks basicos, conjunto de moletom com short
@fashiondemands

Quem entrou na onda dos conjuntinhos de moletom durante essa quarentena pode optar por versões fresquinhas com short e garantir um visual mais autêntico.

looks basicos, jaqueta de couro, calça jogger e tênis branco
@szewczix

Agora, se o friozinho chegar chegando, pode apostar numa sobreposição com roupa de frio e jaqueta de couro que é sucesso.

t-shirt listrada, saia midi jeans, sandália de tiras
@sophia_rosemary

Para quem deseja investir em looks básicos sem perder o toque romântico, a dica é apostar na clássica t-shirt listrada fazendo par com saia midi. Aí é só finalizar tudo com sandália de tiras e pronto, combo simples e mega fofo!

conjunto de moletom bege, looks basicos
@moguerini

Ideia para um look de casa minimalista, confortável e com um toque fashionista. Aposte no conjuntinhos monocromático em tons terrosos e arrase no visu!

top ombro a ombro, jardineira jeans
@camposnique

Já mostramos aqui o quanto a jardineira jeans deixa o visual mais estiloso. E quando o assunto são looks básicos a peça ainda acrescenta aquele apelo fashion mega cool!

looks basicos, t-shirt dress, jaqueta jeans
@robertaleao.s

Para deixar ainda mais descolada a produção com t-shirt dress, vale apostar no truque de styling da jaqueta jeans presa na cintura.

t-shirt preta, calça preta e tênis bans
@lauandarioss

Simplicidade e estilo, estas são as definições perfeitas para um look all black com t-shirt, calça skinny e tênis. Pode apostar que é look descolado na certa!

Fotos: Instagram

12 maneiras de usar sandália de bico quadrado

5 tipos de casaco para usar no inverno

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário