Look pijama: 13 combinações para usar em casa
Look pijama: 13 combinações para usar em casa

Look pijama: 13 combinações para usar em casa

Nunca foi tão cool usar pijama como agora, concorda? Com os decretos de quarentena por todo o Brasil, devido a pandemia da Covid-19. O jeito é ficar em casa e encarar essa nova rotina. Aí sabe como é né? A não ser que o home office exija um visual mais arrumado, a vontade é ficar de pijama o dia inteiro.

É o que muitas it girls andam fazendo! Ao invés de montar aquele combo elaborado com direito a salto, make e penteado, diversas fashionistas aderiram ao visual simples e confortável do lar, e olha, tá virando moda mesmo.

Leia mais: 15 looks confortáveis para você testar agora

Não foram poucas as inspirações fofas e estilosas que colhemos de looks com pijama. Seja apostando no conjuntinho propriamente dito, seja com uma peça mais sensual de cetim, uma legging ou moletom, o fato é que estes são os looks mais badalados do momento. Você não quer ficar de fora dessa trend né? Listamos abaixo 13 combinações confortáveis e imperdíveis para você usar em casa.

conjuntinho de cetim
@dazzlehaven

Nada como um pijaminha tradicional de cetim para garantir aquele mix de casualidade e sofisticação. Perfeito para quem curte uma produção mais clássica.

Pijama, t-shirt branca cropped, calça azul estampada
@camposnique

Fala se esse momento não pede um lookinho fofo com estampa de bolinhas e uma pantufa que arremate tudo com muito conforto? Partiu assistir Netflix.

moletom preto cropped, hot pants
@marynuernberg

Até quem gosta duma selfie mais sensual pode se valer do pijama para montar aquele visual comfy e provocante. A dica é apostar nos shortinhos estilo hot pant, fica um charme só com moletom.

Pijama, blusa branca e calça legging preta
@kristin_rodin

Há quem prefira o duo legging + meia. Dá para fazer atividades físicas, arrumas as coisas dentro de casa, e ainda combina com os encontros inevitáveis que temos com o sofá e a cama. Ou seja, só tem vantagens!

Pijama, suéter listrado, calça jogger
@laurenkaysims

A calça jogger também pode fazer às vezes do pijama e funciona super para você que busca um visual mais arrumadinho. Ela é confortável, estilosa e cai bem com t-shirts, regatas e suéteres.

Pijama, t-shirt estampada, cojunto de moletom rosa
@negin_mirsalehi

Vale investir em combinações mais pensadas mesmo quando estamos falando de pijama. Uma dica interessante é combinar as cores para criar aquele visual despretensiosamente estiloso.

Pijama, roby branco
@bianca_petry

Fala se não é a coisa mais chique ficar andando de robe pela casa? E agora que passar o dia em casa se tornou algo comum para o brasileiro esse hábito de pijama glam que costumamos ver nas novelas e filmes pode se tornar uma realidade para você também, hehe.

Confira: Está de quarentena? 6 coisas legais para fazer e se distrair

t-shirt branca cropped, moletom cinza
@christina.alexia

Quem disse que não dá para montar um look descolado com pijama? A dica é apostar numa t-shirt podrinha com moletom cinza e tênis trendy. Pronto, combo confortável e mega cool!

Pijama, look monocromático cinza
@fashioninflux

Nada como um sapato de pelinhos para elevar o visual confy da quarentena!

Pijama, moletom branco estampado
@deborabrosa

Os moletons oversized, que funcionam como vestido, são outro indispensável nesse momento de reclusão. Além de práticos eles garantem visuais super descolados!

Pijama, regata preta, cardigan, calça legging preta
@michelletakeaim

Na dúvida, invista numa regata e legging preta e complemente tudo com um casaco e um sapatinho aconchegante.

Pijama, moletom verde e biker shorts
@katerina_themis

Os biker shorts entram nessa jogada para garantir ainda mais comodidade a suas atividades dentro de casa. E vamos combinar que ele fica um charme com blusão e pantufa.

blusa e calça de moletom cinza
@slaytived

Quentinhas e aconchegantes, as combinações com moletom são perfeitas para enfrentar dias frios ou chuvosos de quarentena. É só vestir e aproveitar a casa.

Fotos: Instagram

Cabelos coloridos: 25 inspirações para embarcar na trend

Decoração com plantas: 35 imagens para te inspirar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes