30 produções para você testar em março
30 produções para você testar em março

30 produções para você testar em março

O mês de março mal começou e já separamos diversas propostas de looks altamente estilosas para você testar nos próximos dias, nada menos que 30 produções descoladas e atuais que podem salvar seu dia de preguiça fashion. Tem combo para dias mais quentes, tem look para os dias chuvosos, tem combinação de balada e do dia a dia.

Vem salvar na pastinha de inspiração essa curadoria certeira de produções versáteis e antenadas. Confira nossas dicas:

março, vestido midi com decote ombro a ombro
@zaye.brand

Começando o mês com uma vibe super tranquila e fofa, temos essa proposta fácil de montar com vestido midi estampado de poá e sandália rasteirinha.

março, top faixa amarelo, bermuda rosa, tênis preto all star
@tay_aquinoo

Para trazer ânimo ao começo de março, vale investir numa produção neon confortável e estilosa. Por isso, se joga no top faixa e na bermudinha para garantir aquele combo prático e cool.

março, vestido curto rosa com babados
@vmfashionstore

Aproveite que ainda é verão para investir em vestidos mais soltinhos de comprimento mini. Esse tipo de peça sempre traz charme e leveza para o visual.

março, blusa preta com nozinho na cintura e calça skinny preta
@suzanyolliveira

O look de balada de março vem todo trabalhado no mix confy e descolado. Coloque a camisa com nozinho para jogo, complete o combo com calça skinny preta e cinto western e finalize tudo com tênis vans preto. O resultado dessa junção é infalível.

Leia mais: Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

março, blusa branca com nozinho na cintura e saia midi jeans
@thaizevieira

O look casual com saia midi jeans pode ficar mais moderninho na companhia do all star de plataforma e da t-shirt branca estampada.

cropped preto e calça jeans destroyed
@gabicardoso

Convenhamos que a calça jeans destroyed nunca sai do nosso catálogo de looks, independente do mês né? Então continue aproveitando o charme dessa peça para garantir combinações mega descoladas.

março, camisa xadrez vermelha, cropped branco e moletom
@sabrinak

Como esse verão vem sendo acompanhado de muita chuva e dias nublados, tem horas que o friozinho bate, certo? É nesses momentos que você coloca a calça de moletom para jogo e garante um look confortável e cool com croppep, camisa xadrez e tênis branco

março, vestido rosa envelope e tênis branco
@vmfashionstore

Vestido midi envelope rosê + tênis branco, tem combinação mais casualmente estilosa para você investir nos fins de semana.

março, cropped rosa e mom jeans
@schiavinis

Outro combo que você pode aproveitar muito nos próximos dias é a união de peças na cor verde e rosa neon. Esse duo levanta qualquer visual!

março, cropped preto, calça clochard bege
@natanadeleon

Como ser chique e antenada no mês de março? Invista no duo imperdível: calça clochard + sandália de salto com tiras.

março, vestido de oncinha e tênis preto
@steviegas

O tubinho tomara que caia com estampa de oncinha vai ganhar um ar super descolado com a ajuda do do tênis preto e branco. Fica a dia para o visu de fim de semana.

março, cropped branco, calça jeans skinny
@lorrana

Têm momentos que tudo que queremos é aquele look simples e que funciona no dia a dia, concorda? Para esses dias, o combo: cropped branco + calça jeans skinny + tênis branco é sempre certeiro.

Leia mais: Básica e cool no verão: 15 looks certeiros

março, blazer branco, blusa branca e calça de alfaiataria xadrez
@munich

É proposta hi-lo que você quer para impulsionar o mês? Então confira essa ideia bombada com t-shirt, blazer, calça de alfaiataria e sapato de bico fino.

março, blazer preto, blusa branca e mom jeans
@moguerini

O look de barzinho pode ganhar um ar mais descontraído se você investir numa mom jeans.

março, blusa preta e jardineira xadrez
@s_amandaa

A jardineira é uma peça sempre muito coringa e tira o visual da mesmice. Por isso, se joga nas combinações estilosas com a peça nesse mês de março.

blusa branca, calça cinza xadrez
@mari_malibu

Sabemos que a calça xadrez bomba muito no inverno, mas vamos combinar que no verão a peça também cria pares perfeitos com croppeds fofinhos e tênis descolados.

março, vestido longo preto
@marigmnz

Quem curte uma vibe mais boho pode sempre recorrer ao vestido longo e marcar a silhueta com cinto western. O resultado é super cool!

kimono de oncinha, regata preta e calça jeans
@champagneandchanel

Kimonos são sempre um coringa nesse período do ano, afinal ele pode trazer mais informação de moda à produção e mantém tudo mais fresquinho.

Leia também: Terceira peça no verão: 4 formas de apostar no estilo

março, blusa preta, calça jogger verde militar
@luizaaaedu

Básica e cool, a combinação: blusa + calça jogger + tênis esportivo pode te acompanhar durante todo o mês de março.

março, blazer cinza, top faixa e saia jeans
@lohaanna

Balada de verão mereça peças mais curtinhas, não é mesmo? Então que tal unir top faixa preto com minissaia jeans destroyed e blazer cinza xadrez para montar aquele combo hi-lo imperdível? Fica a dica!

regata amarela, saia midi e tênis branco
@larilourenco

Tons terrosos no fora do inverno? É claro que pode. Eles sempre vão garantir uma vibe mais sóbria minimalista para a produção. Fica super estiloso!

t-shirt branca e short jeans
@jessslimaa

Invista em acessórios para incrementar looks fresquinhos desse mês. Viu como o lenço no cabelo garantiu o toque extra de charme ao visual simples com t-shirt, shortinho e tênis.

camisa branca, calça jeans destroyed e cinto de oncinha
@erikacarvalhocav

Pensando em uma proposta menos formal para a sua camisa branca, temos esse combinação certeira com jeans destroyed e cinto de oncinha. Nos pés o flat mule finaliza tudo com aquele toque de sofisticação despretensioso.

sobreposição com blusa e gola alta e t-shirt estampada
@ingridpgon

Já está na busca de sobreposições estilosas para março? Que tal essa ideia descolada com t-shirt sobre a blusa de gola alta e coturno arrematando tudo?

cropped laranja e saia midi jeans
@iasminnmirandaa

As papetes ainda vão bombar muito nos próximos meses, por isso vale se adiantar na tendência para garantir autenticidade ao combo mais casual.

short branca e short de alfaiataria preto
@jessicabelcost

Tá aí uma ideia chique e fresquinha para você aproveitar muito em março: cropped + short de alfaiataria + slingback.

vestido tubinho preto
@gabicardoso

O tubinho preto pode ficar nada básico se você investir na combinação com um sapato colorido. Partiu testar esse combo estiloso agora!

look monocromático vermelho
@flaviapavanelli

Continue investindo no visual monocromático vermelho. É poderoso, cheio de personalidade e perfeito para quem gosta de chamar atenção.

blusa branca e minissaia preta
@elosartori

Agora, quem é do time mais discreto pode apostar em combos preto e branco para esse mês e utilizar itens coloridos apenas como pequenos detalhes no look.

blazer preto, top faixa, calça jeans skinny e tênis branco
@babirizza

Para finalizar, uma combinação que muitas it girls estão investindo: top faixa + blazer. O jeans e o tênis branco deixam o duo mais dia a dia. Ideia perfeita para um look casual mais interessante.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

30 Looks para quem ama jardineira jeans

Top preto + calça branca: 12 maneiras de usar esse duo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes