Top preto + calça branca: 12 maneiras de usar esse duo
Top preto + calça branca: 12 maneiras de usar esse duo

Top preto + calça branca: 12 maneiras de usar esse duo

Pensando numa proposta de combinação clean e estilosa que seja prática e possa ser aproveitada em inúmeras ocasiões? Então continue nesse post porque viemos com a dupla perfeita: top preto + calça branca. Sério são tantas combinações minimalistas mas mega estilosas que podemos aproveitar com esse duo p&b que a imaginação até cansa.

Quando falamos de top nos referimos à parte de cima do look, sendo assim: croppeds, blusas, camisas, bodys ou regatas. Agora pensa nas possibilidades de combinações interessantes que você pode apostar unindo tais peças com calças brancas de todos os estilos: alfaiataria, skinny, clochard e destroyed.

Uma coisa é certa, o look sempre vai estar estiloso. Afinal combos em preto e branco nunca falham. Separamos abaixo algumas ideias de looks com essa proposta para você testar. Confira:

cropped top preto e calça branca d ealfaiataria, sandália de duas tiras

O top cropped preto com decote ombro a ombro é uma peça interessante para deixar o look com calça branca de alfaiataria mais antenado e descontraído. Aí é só finalizar a produção com sandália de tiras para um visual simples mas super estiloso.

blusa preta, calça branca e loafer

Para quem adora praticidade pode coordenar a calça com uma blusa mais casual preta e arrematar com cinto de mesma cor. Nos pés, um flat mule garante conforto e bom gosto ao look.

Regata, top preto e calça branda de alfaiataria, bolsa clutch

Aproveite o duo no office look. Invista em peças com modelagens mais neutras e refinadas, como alfaiataria. O visual fica descomplicado e elegante.

blusa um ombro só e calça clochard, sapato de bico fino

O melhor dessa combinação é que você pode apostar em roupas mais ousadas e ainda sim garantir um visual mais clean. Viu como a blusa de manga um ombro assumiu uma estética mais neutra e sofisticada na combinação com calça de alfaiataria branca?

Para incrementar a combinação: top preto + calça branca, vale apostar numa terceira peça coringa, e nada como um bom blazer para elevar esse tipo de combinação.

Leia mais: 11 vezes que o blazer preto salvou o look

regata, top preto e calça branca de alfaiataria com cinto preto, rasteirinha de tiras

Garanta uma vibe mais casual para a combinação com calça branca de alfaiataria investindo no combo com regata preta e rasteirinha. O look fica confortável e com uma pegada minimalista.

blusa preta e calça jeans destroyed com cinto preto

Agora se você planeja um look mais descolado com a dupla, que tal investir numa peça destroyed e arrematar tudo com uma sandália também preta e branca? Fica super cool!

top faixa preto e calça branca com cinto, loafer preto

Inclua um top faixa preto na combinação com calça branca de alfaiataria para garantir aquele visual sofisticado e trendy.

regata preta, cinto preto e calça de alfaiataria branca com flat mule, loafer

Já deu para perceber que o flat mule e o cinto preto são super coringas nesse tipo de combinação né? Então aproveite muito estes itens para incrementar a dupla.

blusa preta com calça skinny e sapatilha de bico fino com estampa de oncinha

Nada como dar um up no visual preto e branco investindo num sapato com estampa de oncinha. A peça ganha destaque e garante um resultado mais autêntico para o visual.

regata preta e calça pantacourt, sandália de tiras

E quando a gente fala de calça branca, estamos incluindo as pantacourts também. O item fica ainda mais estiloso num visual com regata de alcinha preta e sandália de tiras.

Leia também: Guia de estilo: qual sapato usar com calça pantacourt

blusa preta, calça rasgada com cinto preto

Inclua um cinto de logo nesse tipo de proposta p&b para dar uma quebrada na vibe muito neutra da produção. Além de estar super em alta, a peça deixa a combinação com ares fashionistas.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

5 acessórios que deixam o visual mais chique

Para usar já: lenço como top

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes