Básica e cool no verão: 15 looks certeiros
Básica e cool no verão: 15 looks certeiros

Básica e cool no verão: 15 looks certeiros

Quem aí está na contagem regressiva para o verão? Férias, Natal, Réveillon, é tanta coisa boa acontecendo nesse período que a gente não vê a hora de chegar logo. Outra vantagem do verão é que podemos investir num vestuário bem mais simples e confortável, afinal, o calor não dá tréguas e tudo que desejamos são combos fresquinhos. Por isso se você já está nos preparativos para estação mais quente do ano, vem conferir como investir naquela produção básica e cool.

Separamos 15 propostas de looks antenados para você colocar em prática. Tem visual com tênis, t-shirt, shortinho e os combos hi-lo mais estilosos do momento. Vem conferir:

básica e cool com t-shirt branca e bermudinha
Reprodução/Pinterest

Tem dupla mais confortável que biker shorts + t-shirt? E o melhor de tudo é que essa combinação está super em alta. Uma forma bem prática de manter o visual antenado.

básica e cool com short jeans e camisa com nozinho
Reprodução/Pinterest

Já mostramos aqui o quando o cropped com nozinho anda bombando entre as fashion girls e vamos combinar que coordenar a peça com shortinho e tênis garante um combo de verão super estiloso.

Leia também: Para usar já: decote com nozinho

básica e cool com vestido laranja e bolsa de palha
@thesaltyblonde

Básica e cool com tons vibrantes! É a cara do verão, não acha? Então se joga naquele visual vestido laranja, complete tudo com um sapato confortável e esteja pronta para arrasar.

básica e cool com com top e shortinho
@meggangrubb

Quem quer colocar aquele top mais curto para jogo mas fica um pouco tímida pode apostar no truque da terceira peça. Viu como a camisa xadrez equilibrou o visual e deu uma quebrada na vibe sexy, garantido um toque urbaninho para a produção?

top faixa e calça clochard
@alinecia

Não podemos esquecer do top tomara que caia, uma das apostas para a temporada. Para deixar a peça com uma cara mais arrumadinha, vale apostar em combos com roupas de alfaiataria. Finalize o visual com tênis e garanta um hi-lo daqueles.

body e saia midi
@biabrasileiro1

Quem quer investir numa combinação básica e cool com saia midi pode se jogar nas propostas de look com regata e rasteirinha. Isso garante um ar super causal para a peça midi!

Confira: Qual sapato usar com saia midi

básica e cool com blusa cinza e short preto
Reprodução/Pinterest

Se você gosta mesmo é de investir em combinações descomplicadas no verão, pode investir no trio: t-shirt, shortinho e tênis sem medo.

básica e cool com slip dress e birken
@mkarolqueiroz

Confira ares casuais a seu slip dress drapeado com a ajuda de uma boa rasteirinha. Essa mistura de estilos deixa o look super interessante.

básica e cool com cropped e jans destroyed
@luizaaaedu

Na dúvida, inclua uma calça jeans destroyed no combo mais casual e garanta aquele toque antenado.

básica e cool com vestido midi azul
Reprodução/Pinterest

Uma das peças mais usadas da temporada é sem dúvida o vestido midi e ele ganha um toque super descontraído se você investir na combinação com tênis plataforma. Fica um charme!

looks preto e branco
@camposnique

Como investir numa produção básica e cool de verão sem grandes esforços? Invista num combo preto e branco e arrase!

básica e cool com vestido longo rosa
@marvaldel

O vestido longo soltinho também é outro item que vai dominar os visuais da estação. E não há segredos para garantir aquele visual estiloso e relax, aposte na combinação com sandália de tiras que é sucesso.

Leia mais: Como usar vestido longo na temporada primavera/verão

short jeans e cropped com nozinho
@alexandra_nx

Cropped com nozinho + short jeans + rasteirinha. Tá aí o combo que não pode faltar em seu repertório de verão.

básica e cool com cropped e saia midi
@christina.alexia

Outra maneira de deixar a saia midi mais moderninha e casual é completar o look com cropped top e tênis branco. O resultado é certeiro.

básica e cool com blusa branca e short branco
@moguerini

Se no inverno o look total white é marcado por combinações elaboradas com casacos e botas, no verão esse estilo vem todo trabalhado na onda básica e cool, com direito e t-shirt e shortinho.

Fotos:  Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

20 ideias de looks para o fim de semana

Para usar já: decote com nozinho

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes