12 looks para inspirar seu fim de semana
12 looks para inspirar seu fim de semana

12 looks para inspirar seu fim de semana

Sim, estamos aqui mais uma sexta-feira para te ajudar a se manter estilosa durante os próximos dias. Vai curtir uma balada? Foi convidada para aquele churrasco com os amigos? Marcou de sair com o boy? Foi chamada de última hora para aquela reunião no barzinho? Fique com a gente que separamos 12 looks fresquinhos e cheios de estilo para te inspirar nesse fim de semana. Vem conferir nossas propostas e arrase:

Leia mais: 13 looks de balada direto do closet de Madison Beer

look para o fim de semana, jaqueta de couro preta e vestido vermelho
@moguerini

Uma maneira descolada de usar seu vestido curto com decote no fim de semana é investir no combo com jaqueta de couro e tênis Vans. A peça ganha um toque mais moderninho e o look fica bem mais interessante.

look para o fim de semana, t-shirt amarela estampada, calça jeans destroyed, sandália de plástico
@katerina_themis

O combo com t-shirt oversized e jeans destroyed já é um clássico da balada. Então se você tem algo marcado para mais tarde, vale investir no estilo e elevar o visual com sandália de salto e bolsa clutch. Esse hi-lo é sempre certeiro!

blazer bege, camisa estampada e short preto desfiado
@alinebahz

Para quem quer fazer a linha roqueirinha chique nesse fim de semana pode incluir coturno e blazer na produção que é sucesso!

look para o fim de semana, camisa vermelha de poá, calça branca, loafer preto
@marifrnd

O passeio de sábado à tarde merece um look charmoso, concorda? Então que tal colocar aquela sua camisa com nozinho para jogo num combo com mom jeans e sapato fechado? Combo simples mas mega fofo!

look para o fim de semana, vestido preto, sandália de tiras
@jessicaflores

Tem coisa mais prática que investir no vestido pretinho básico para cumprir os compromissos do fim de semana? Dá para usar de dia, de noite e em diversas ocasiões.

camisa branca, top preto e calça xadrez
@camposnique

Já marcou o barzinho com os amigos e quer chegar chegando? Então investe no look com top e casaquinho. Assim a produção fica arrumadinha e com uma pitada sensual. Complete tudo com uma calça estilosa e uma sandália de duas tiras, para um resultado daqueles.

look para o fim de semana, t-shirt branca estampada, minissia jeans
@mkarolqueiroz

Nada como uma boa t-shirt de banda para dar aquele up no look basiquinho né? Que tal testar esse combo com minissaia e rasteirinha naquele churrasco de domingo? Você vai ser a garota mais cool do rolê!

look para o fim de semana, kimono laranja, top branco tomara que caia, calça bege listrada, tênis bege
@thaisdutrasa

Quem curte um visual minimalista até no fim de semana pode investir numa proposta com tons claros. O look fica super leve e estiloso!

look para o fim de semana, blusa preta, calça branca com estampa de bolinhas, tênis all star preto
@thaizevieira

Preto e branco nunca decepciona né? Fala se essa ideia de combinação com blusa preta, calça branca estampada e All star não é perfeita para curtir aquele cineminha com muito conforto! Aí você finaliza tudo com uma bolsa colorida para gerar aquele contraste interessante.

look para o fim de semana, vestido floral vermelho e coturno
@giovannacomdoisn

Vai sair com o boy e quer investir num look romântico e descolado? Então se joga na dupla com vestido floral e coturno que é infalível.

look all black
@ameliecheval31

Para quem foi convidada para a balada de última hora nessa sexta e não tem muita ideia do que vestir, temos a solução: invista num combo all black com sandália de salto e duas tiras. Não tem erro!

Vestido preto e tênis
@gioserrano

Outra proposta super interessante para você colocar seu vestido preto para jogo nesse fim de semana é apostar na compoisição com tênis pesadinho, estilo dad sneaker. O visual ganha aquele toque diferentão moderninho!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

As principais tendências desse verão

Como ser chique usando cetim

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes