As principais tendências desse verão
As principais tendências desse verão

As principais tendências desse verão

Já estamos na metade do verão, acredita? Isso quer dizer que com esse meio-tempo já conseguimos captar as principias apostas de estilos de nossas it girls preferidas para arrasar na temporada. Algumas tendências já havíamos previsto, outras foram agradáveis surpresas que a gente ficou morrendo de vontade de testar.

De acessórios vintage a peças com nova roupagem. Vem conferir o que mais vem marcando presença nos combos de verão de nossas fashion girls.

O top com modelagem vintage chegou com tudo

cropped de cetim, short jeans desfiao, flávia pavanelli loira
@flaviapavanelli

O top com bojo vintage é uma grande revelação dessa temporada. Charmosinho e diferente o item, que também funciona como roupa de banho, garante aquele sopro de frescor a produções mais basiquinhas com short jeans e acessórios praianos.

Coral, a tonalidade do verão

looks de verão, vestido curto coral, sandália vermelha
@giomorete

Nem é surpresa que o coral iria dominar o looks de nossa musas do estilo nessa estação, concorda? E eis aí a prova que a tendência garante visuais monocromáticos certeiros, cheios de vida e fáceis de investir. Então aproveita que estamos ainda no meio do verão e se joga nesse tom vibrante.

Leia mais: As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

A camisa de manga curta nunca foi tão cool

looks de verão, camisa estampada, cropped branco, short jeans desfiado
@gioserrano

A camisa de manga curta estampada vem sendo um dos queridinhos da estação. Aquele tipo de terceira peça que levanta os combos basiquinhos e enche o visual de estilo.

Conjutinho estiloso e coringa

looks de verão, conjuntinho preto e branco com estampa de bolinhas
@natanadeleon

Eles continuam com tudo, os conjutinhos com estampa poá são sem dúvida um item cativo no closet de nossas it girls. Coringas como só, eles garantem aquela produção fofa, divertida e antenada em questão de segundos. Deve ser por isso a tendência bomba no verão!

A sandália mais desejada do verão

looks de verão, camisa preta com nozinho, short rosa, sandália de tiras com salto quadrado
@rafakalimann

E não é que asandália de bico quadradoatingiu o patamar de peça indispensável da temporada! Simples, mas com aquele toque de elegância e ousadia, a peça cai bem com tudo e pode elevar combinações mais fresquinhas com short e cropped.

Vestido curto, prático e fresquinho

looks de verão, vestido tuvinho laranja, tênis branco
@steviegas

A gente até adiantou essa trend aqui para vocêe não deu outra, o vestido curto é sem dúvida a peça mais usada peças cool girls no verão. O modelo tubinho se tornou um dos preferidos, por delinear as curvas e ser fácil de combinar. O duo com tênis branco sempre garante looks descolados!

O combo mais estilizado da temporada

cripped vermellho, short jeans desfiado, tênis all star vermelh
@ingridpgon

Da séria: tendências que sempre marcam presença no verão, temos esse combo certeiro: cropped + short jeans desfiado + tênis. É incrível como a combinação ganha atualizações a cada verão e consegue se manter fresh e antenada.

A calça clochard está diferente

regata branca e calça verde floral
@boounzueta

Outro item que nuca sai de moda, mas que na temporada mais quente do ano ganha uma nova roupagem e a calça clochard. Agora, com estampa tropical, a peça consegue garantir aquele toque de elegância, mas fica um pouco mais animada e cool.

Inabalável, sandália de plástico continua com tudo

vestido envelope com estampa floral
@arianecanovas

Outro calçado que dominou looks estilosos nessa estação foi a sandália de plástico com alça transparente. Não teve para ninguém! O legal é que a peça assuma uma vibe ao mesmo tempo neutra e e fashionista, o que garante um visual nada óbvio.

Confira: Tendência polêmica: o retorno da sandália transparente de plástico

O top faixa queridinho do verão

looks de verão, top faixa tomara que caia, saia longa mullet, tênis dourado
@layzaguiar

Outra tendência de verão que a gente adiantou por aqui foi o top faixa estilo tomara que caia. Resgatada dos anos 90/00 a peça é versátil e confere um efeito mais sexy cool na produção. Com saia longa de cintura alta e tênis. o item fica ainda mais descolado.

O vestido clássico da temporada

looks de verão, vestido midi de renda, espadrilha
@lalanoleto

Se tem um item que não pode faltar na temporada tropical é o vestido de renda. Entrando na onda do comprimento midi a peça ganha uma nova roupagem e se mantém atual e estiloso. Então pode investir sem medo que é sucesso!

Óculos gatinho, acessório indispensável desse verão

looks de verão, vestido marrom com estampa de bolinhas e decote, tênis com salto plataforma
@viihrocha

Não podíamos deixar de citar esse clássico: óculos gatinho. Indispensável no verão, o item confere um toque vintage fofo ao visual e ainda te protege dos raios solares.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Como ser chique usando cetim

Body de renda + jeans destroyed: o duo mais cool ever

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes