look de balada

15 Maneiras de combinar bolsa clutch no look de balada

Quem adora curtir uma balada sabe que existem certos itens indispensáveis no closet por serem super coringas e caírem muito bem em produções noturnas. A bolsa clutch é sem dúvida um desses artigos que tem o poder de levantar e garantir aquele efeito mais produzido ao visual.

Leia também: Qual sapato usar com calça clochard

Sua vibe mais minimalista, comumente sem alças, é um trunfo na manga pois não tira o protagonismo do look. É aquele tipo de acessório versátil que você pode colocar para jogo sem medo.

Mas engana-se quem pensa que esse item coringa não possui sua dose de personalidade. Produzido em cores e materiais diversos, o acessório se torna um elemento extra de estilo que soma a sua produção de balada para deixá-la elegante e fashionista. Duvida? Então vem conferir algumas maneiras certeiras e aproveitar a peça-chave:

regata, saia midi, ankle boot e clutch

Já pensou em tirar a saia lápis do office look e apostar nessa combinação super descolada com direito a sock boot e chutch com a mesma cor? Esse arremate deixa o visual coringa e autêntico.

camisa laranja, calça jeans com rasgo no joelho

A clutch com estampa de logo confere uma estética mais “rica” para seu combo hi-lo de balada. Viu como a calça jeans destroyed, a camisa de cetim e a sandália de plástico assumiram um resultado chique e fashionista?

jaqueta de couro, top cropped preto de gola alta e calça de alfaiataria

Para quem deseja combinar clutch com artigos de pegada rocker, como é o caso da jaqueta de couro, a dica é investir numa versão mais urbaninha, com o mesmo material. Fica super coo!

body um ombro só, pantacourt bronze, clutch preta e sandália de duas tiras

Se o look de balada pede aquela dose extra de glamour, nada como optar por uma peça com acabamento brilhoso, que garanta destaque para o visual, e arrematar tudo com uma clutch mais elaborada, com detalhes que também enriqueçam a combinação.

blazer, calça jeans, sapato e bolsa laranja,

O truque de combinar bolsa com sapato voltou a ser tendência e vamos combinar que quando essa dobradinha é toda trabalhada no neon, aí é que o resultado é bafônico. Fica aí a sugestão, para aquela produção noite que não passa despercebida.

vestido com clutch

Agora, se você curte um mood mais elegante e sensual, coloque aquele slip dress preto com decote e fenda para jogo e conclua o look com acessórios de mesma cor. O resultado é estiloso na medida cera!

blusa envelope, calça skinny, scarpin preto e clutch

Uma maneira de elevar o look com calça jeans, para produções noturnas, é complementar a combinação com peças mais refinadas. Esse combo com blusa preta envelope, scarpin de vinil e clutch metalizada foi certeiro para um efeito estiloso e sofisticado.

camisa preta, calça de alfaiataria jogging e clutch

Agora, quem gosta de peças mais desconstruidas pode apostar numa calça com modelagem diferentona e concluir o look com itens de cores neutras. Assim o resultado é uma produção ousada mais super alinhada.

jaqueta de couro, calça preta, coturno e clutch

Outra forma de combinar jaqueta de couro com a bolsa queridinha da balada é, além de optar pelo combo do mesmo material, investir em detalhes que se assemelham, como é o caso das aplicações. Fala se não ficou cool!

vestido midi vermelho, sandália de duas tiras e clutch

Vestido tubinho midi + sandália salto fino + clutch: têm combo mais simples e elegante que esse. Ideia de look perfeita para aquela balada mais chique.

macacão preto com decote gora e clutch

Outra proposta imbatível para quando você deseja um visual night mais elegante é apostar no macacão preto. Aí, é só arrematar a peça com uma bolsa com estampa de animal print que você descola um look elegante e antenado.

regata de alcinha, saia de animal print, sandália de duas tiras e clutch

A clutch preta é ideal para trazer equilíbrio a produções com peças estampadas. Viu como a padronagem de animal print ganhou ares mais sofisticado na companhia do item trendy?

kimono rosa, macacão azul e bola amarela

Se você gosta mesmo é de acrescentar cor em looks mais neutros, a dica é se jogar em tonalidades vibrantes para sua bolsa de balada. O resultado fica ainda mais interessante se incluir uma terceira peça que também tenha essa pegada mais animada.

top cropped branco, calça jeans skinny, sandália de duas tiras

O truque da bolsa de logo no visual hi-lo também pode ser reproduzido em combinações com mais pele à mostra. Ou seja, looks de balada no verão ganham ainda mais estilo com essa proposta.

vestido curto de manga, botinha e bolsa colorida

Investiu num combo all black mas sentiu que faltou algo? Que tal apostar numa clutch colorida? A peça dá uma quebrada na uniformidade da combinação e deixa tudo mais interessante.

Fotos: Pinterest e AMARO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

15 maneiras de usar saia midi preta

Alerta de tendência: short godê

15 looks descolados para o fim de semana

4 combinações preferidas das cool girls

Bandana no cabelo: a tendência que vai dominar o verão

Categorias