Qual sapato usar com vestido midi: guia completo
Qual sapato usar com vestido midi: guia completo

Qual sapato usar com vestido midi: guia completo

Você está louca para usar aquele vestido midi super estiloso mas não sabe em qual sapato investir para bolar um look de sucesso?

Você não tira mais ele do corpo e está em busca sapatos diferentes para não ficar na mesmice?

Então está lendo o post certo. Viemos com um guia completo de como combinar seu vestido midi: do look mais elegante ao visual simples e charmoso. Vem com a gente e confira alguns sapatos que têm tudo a ver com a peça. Com a variedade que vamos mostrar mais adiante, você não vai mais querer parar de usar seu queridinho.

Calçados com salto para usar com vestido midi

Sandália de duas tiras

Vestido midi listrado com sandálai de duas tiras

Coringa que só, a sandália de duas tiras é sempre uma boa pedida quando estamos em busca de um visual mais longilíneo. A peça deixa os pés à mostra e gera uma impressão de pernas mais longas. Sem contar que o item é super versátil e vai combinar com diversos modelos de vestido midi.

Scarpin

Vestido midi amarelo rodado

Outro sapato que eleva o visual é o scarpin, a peça garante um ar mais clássico ao visual e cria pares perfeitos com vestidos rodadidinhos. O look ganha um toque vintage delicado irresistível, é aquele tipo de combinação que você pode abusar em situações mais formais.

Slingback

Vestido midi com estampa floral

Primo do scarpin, mas com uma pitada fashionista o slingback é perfeito para quem deseja trazer mais autenticidade à produção com vestido midi. Super trendy, a peça tem uma vibe ao mesmo tempo despojada e elegante, sua modelagem de bico fino alonga a silhueta e a tirinha no calcanhar confere um charme extra que faz a diferença no visual.

Espadrilha

Vestido midi com botões e estampa de bolinhas

Para quem segue um estilo mais relax a espadrilha é uma boa pedida. O calçado com pegada artesanal confere uma pegada super descontraída para seu vestido midi e coordena muito bem com acessórios despojados. Sem contar que looks estampados criam pares perfeitos com o calçado.

Coturno

Vestido midi com coturno

Para garantir uma produção mais pesadona com vestido midi, a ideia é apostar nos coturnos. O calçado dá uma quebrada na vibe mais delicada de certos modelos e garante um efeito rocker poderoso ao look.

Bota de cano alto

Vestido midi com vota de cano alto

Nada como entrar no clima do inverno e colocar para jogo uma das peças trendy da temporada. Para quem pensava que a bota de cano alto só caía bem com minissaia ou calça skinny, temos aí a prova que nossa queridinha também dá aquele up em looks com vestidos mais alongados.

Leia mais: 4 botas trendy para o inverno

Sapatos flat para usar com vestido midi

Rasteirinha

sandália rasteirinha marrom

Agora, partindo para os sapatos mais confortáveis, temos a rasteirinha que garante uma vibe super descomplicada a sua peça midi. Dá para usar no dia a dia e garantir um visual simples e estiloso.

Sandália com tiras lace up

sandália de tiras lace up

A sandália de tiras lace up está com tudo. E vamos combinar que a dupla com vestido midi é um arraso. A peça dá uma incrementada no visual e garante um toque arrumadinho. É aquela combinação perfeita para um passeio mais descontraído de domingo.

Tênis

tênis branco

Não é segredo para ninguém que o tênis se tornou o sapato número um das fashion girlS. Então, nada como unir esse coringa com seu vestido trendy e bolar aquela produção confortável e super fashion.

Flat mule

floral e flat mule

Para quem curte um sapato flat mais sério, vale super apostar nos mules. Eles caem super bem com vestido midi e garantem um efeito mais sofisticada ao look. Uma combinação prática que você pode recorrer quando falta inspiração.


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Para usar já: estampa de lenço

Duo estiloso: calça jeans + blazer

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes