Trend alert: cropped com nozinho

Essa tendência para lá de sensual tem tudo para dominar os próximos looks de verão! Charmoso que só, o top cropped com nó vem sendo a aposta favorita das fashion girls gringas para aproveitar os dias mais ensolarados, e não há dúvidas que esse modelo vai pegar em nossas terras tropicais também. A peça que fecha na frente, criando variados tipos de decote, traz um ar ao mesmo tempo sexy e descontraído para o visual.

Danielle Bernstein

Com modelagens das mais variadas, o cropped com nozinho agrada desde quem curte peças mais leves, com alcinhas e tecidos mais fluidos, até o pessoal que prefere tecidos estruturados e com mangas. As estampas são as mais charmosas possíveis, tem item com padronagem listrada de camisaria, xadrez vichy, floral, poá, tem para todos os gostos. Mas se você está afim mesmo é de destacar o bronzeado, as peças lisas no tom off white podem dar aquele up na cor.

Leia também: 6 ideias de vestidos para você começar a pensar na primavera

Quanto às possibilidades de combinação, podemos dizer que o cropped com nozinho é mega versátil. Ele cai bem com calça jeans mais despojada, de alfaiataria, skinny, shortinho, minissaia e de quebra você ainda pode criar conjuntinhos charmosos com peças da mesma estampa. Viu como esse top vai ser o item coringa do seu verão?

Enquanto aguardamos ansiosamente para as temperaturas subirem e aproveitarmos da melhor maneira essa tendência hot, a gente pode  começar a se inspirar com  produções mega descoladas com a peça. Confira abaixo algumas it girls que arrasaram estilizando o cropped com nozinho:

Julie Sariñana

Rocky Barnes

Lydia Rose

Alice Catherine

Chiara Ferragni

Você pode gostar também:

Office look descolado: 8 ideias para experimentar agora

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes