Como usar animal print segundo Danielle Bernstein
Como usar animal print segundo Danielle Bernstein

Como usar animal print segundo Danielle Bernstein

Que animal print está bombando por aí a gente já sabe! A padronagem se tornou sensação entre as fashion girls as quais vem aproveitando todas as variedades de formas e desenhos. Da clássica oncinha, à poderosa cobra, passando pelas inusitadas zebra e tigresa, nunca foi tão cool se jogar nessa trend. E hoje trouxemos uma expert no assunto que pode mostrar dicas fantásticas de como se jogar nessa estampa mais que descolada: Danielle Bernstein.

Se você é ligada aqui no blog sabe que essa musa já passou por nosso radar fashion e mostrou como aliar casualidade e elegância em looks simples. Agora vemos uma evolução em seu estilo! Bem mais ousada, a bela se joga em composições com mais apelo fashion, tudo isso sem perder a mão. Nessa nova fase a animal print marca presença forte, inspirando looks fora da caixinha mas bem equilibrados.

Então porque não buscar nessa fonte inspirações certeiras de como acertar no visual com a padronagem badalada. Foi isso que fizemos! Montamos abaixo uma seleção de looks de Danielle Bernstein com dicas imperdíveis. Vem conferir:

blusa branca e calça estampada
@weworewhat

Para quem busca um visual menos “cheguei” vale coordenar peças mais casuais, como t-shirt branca, num look com itens animal print.

vestido com estampa de tigre
@weworewhat

Outra maneira de conferir um toque mais effortless em produções com a padronagem é incluir num tênis relax no combo. Fica muito cool!

Confira também: Guia do animal print por Alicia Roddy

conjuntinho de animal print
@weworewhat

Já pensou em investir num conjuntinho com estampa de cobra? Danielle Bernstein te mostra que o visual pode ficar mais simples que você imagina com a ajuda de uma boa t-shirt e um tênis mais neutro.

top e saia midi de oncinha
@weworewhat

Num look praia vale colocar aquela saia midi na jogada fazendo par com um top cropped, para conseguir aquele resultado fashion.

blusa e bolsa de animal print
@weworewhat

Combinar mais de uma estampa animal print no look pode ser prático e Danielle Bernstein te mostra como. Escolha uma peça de roupa e um acessório, assim o visual fica mais equilibrado.

blazer de animal print e tênis branco
@weworewhat

Seu look hi-lo não vai ser o mesmo depois que você investir num blazer todo trabalhado na maxi oncinha.

vestido com estampa de cobra
@weworewhat

A estampa de cobra pode trazer muita elegância para seu look, principalmente se você investir numa roupa de modelagem mais elaborada. O que achou desse vestido drapeado cheio de estilo?

saia midi de oncinha
@weworewhat

Outra peça que coordena bem em combos mais sofisticados é a saia midi de oncinha. A peça fica um charme fazendo par com camisa branca.

Sobreposição com vesdido e blusa branca
@weworewhat

Se a estampa animal print não foi suficiente para sua produção fashionista, vale investir em sobreposições certeiras. Adoramos a ideia do vestido de zebra criando uma camada sobre a camisa bufante!

Suéter xadrez e calça de animal print
@weworewhat

Ainda seguindo uma vibe mais fashionista, você pode complementar seu look de oncinha com uma bela peça de estampa xadrez.

vestido animal print e blazer
@weworewhat

Temos aqui o a prova de que o blazer mais alinhado deixa combinações animal pirnt ainda mais estilosas. Partiu testar agora!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Alfaiataria com tênis: 10 ideias de looks certeiros

9 provas que a calça de moletom pode ser muito cool

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe