9 Jeitos diferentes de inserir animal print no look

Se você curtiu nosso post sobre a trend do casaco de animal print que pretende dominar o inverno, continue com a gente porque decidimos montar um guia completo com maneiras super descoladas de investir nessa estampa em produções das mais variadas.

Destaque das passarelas na New York Fashion Week o animal print promete chegar com tudo para as próximas temporadas, inclusive em cores diferentes. A padronagem que sempre confere ares fashion ao visual, é uma queridinhas das it girls por garantir personalidade e estilo a diversos tipos de look. Então nada melhor que aproveitar que essa tendência veio com tudo para se jogar nas possibilidades de combinação.

Do acessório charmoso, à calça poderosa, passando pelos looks combinadinhos, vem conferir 9 jeitos diferentes de apostar nessa estampa trendy.

Camila Coelho

Aproveite que as estações mais frias se aproximam e invista no casaco hit da temporada. O faux fur de animal print está dominando o street style gringo e tem tudo para conquistar as brasileiras também.

Kaia Gerber

Para uma atitude mais rock´n roll vale combinar sua calça poderosa com uma t-shirt ou cropped com estampa de branda. Fica super cool!

Leia mais: 9 maneiras descoladas de usar t-shirt de banda

Lydia Rosie

O detalhe que levanta seu look, nada melhor do que um sapato de oncinha para trazer informação de moda ao visual mais simples né?

No office look? Pode sim! Aproveite a padronagem para trazer ânimo ao ao visual do escritório. Aposte numa saia lápis animal print e coordene o resto da combinação com itens mais neutros.

O cachecol estampado ganha um destaque todo especial no look all black. Fica simples e chique!

Aposte na camisa com a padronagem para dar um up no look casual. Viu como a combinação com jardineira e tênis branco fica um charme?

Julie Sariñana

Na dúvida, aposte numa bolsa de animal print, o acessório é super versátil pois complementa bem combinações mais fashionistas e garante um destaque interessante a looks mais neutros.

Leia também: Os assessórios perfeitos para deixar sua produção mais chique

Gostou da tendência? Então se joga nas dobradinhas com a print. Numa produção mais simples, esse truque eleva o visual sem ficar carregado.

Leia também: O mix de estampas agora não tem regras

Emily Ratajkowky

Ele é simples e pequeno mas vai impactar seu look. O cinto de oncinha é aquele detalhe chamarmos que você pode recorrer quando sentir que algo falta na produção. O visual ganha uma outra cara e fica bem mais antenado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Lucy Willams

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes