Musa do estilo: Christina Alexia
Quem curte um estilo mais jovem antenado e com aquela pitada sensual vai adorar acompanhar nossa it girl da vez. Christina Alexia é uma instablogger…
Quem curte um estilo mais jovem antenado e com aquela pitada sensual vai adorar acompanhar nossa it girl da vez. Christina Alexia é uma instablogger grega super estilosa que adora misturar tendências para montar um look confortável e nada óbvio. A bela que atualmente vive na Alemanha, mantém o frescor litorâneo em seu visual e sempre garante uma vibe mega solar a suas combinações, mesmo quando as temperaturas não são as maiores.
Adepta regular de peças despojadas como bermudinhas, tênis, croppeds, moletons, e roupas jeans, Christina Alexia sempre garante um toque descolado e atual a suas produções. Às vezes, para apimentar o look, nossa musa se vale de combinação com roupas que valorizam sua silhueta. Ou seja, tubinhos, shortinhos, blusas ou vestidos com decotes e recortes estratégicos deixam suas produções basiquinhas mais interessantes.
Quando o assunto é cores, Christina Alexia se mantém mais neutra. Tons claros como branco, bege, camelo, azul, lilás e cinza são sua especialidade. Mas para gerar contraste, a instablogger vez ou outra opta pelo preto ou por tonalidades marcantes como laranja, amarelo e neon.
Leia mais: Laranja é o novo preto segundo as it girls
Os looks estampados também são pontuais, às vezes nos deparamos com um combo descolado em que as listras, o floral ou até mesmo o animal print são o ponto alto da combinação.
Todavia isso não é muito frequente, peças lisas, são realmente suas preferidas. O que na certa ajuda nossa musa a explorar tendências mais ousadas como dad sneaker, sandália gladiadora, e cinto neon, sem perder a vibe descomplicada cool do visual.
Muito look interessante né, Christina Alexia nos ajuda a pensar em propostas simples, antenadas e que dão aquela valorizada nas curvas. Ou seja, inspiração perfeita para a gente acompanhar no Instagram e salvar vários looks estilosos.
Fotos: Pinterest e Instagram
Você pode gostar também:
Deixe um comentário