Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio
Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Da série: detalhes que fazem toda a diferença, temos hoje essa combinação simples, prática, acessível e poderosa. Cinto preto + calça branca, quem nunca parou pensar nessa união tem fazer o teste agora mesmo. Dizemos isso porque o look ganha um charme todo especial devido ao contraste p&b que essas duas peças possibilitam.

Leia também: Duo estiloso: saia midi com t-shirt

Ou seja, quando você estiver montando aquele visual com calça branca e sente que ele pode ficar mais estiloso, pode inserir um cinto de cor preta que é sucesso. O visual sai do lugar comum e ganha personalidade.

camisa branca e cinto preto

Por ser muito prático e certeiro esse truque vem sendo mega aproveitado pela galera mais antenada. Seja no look total white para deixar o visual mais interessante. Seja na produção do dia a dia com peças básicas para criar aquele efeito mais estiloso. Seja até em combinações com peças coloridas, por serem tons neutros o cinto preto e a calça branca caem bem com blusas e camisas das mais variadas.

Versátil que só essa combinação valoriza até seu combo do trabalho. Já pensou naquele look finalizado com blazer cinza e camisa branca? E aquele visual em que a blusa preta e o casaco verde militar complementa esse duo com sucesso?

Além disso você não precisa se prender a um estilo, vale escolher cintos de formatos e tamanhos diferentes, fivelas mais evidentes, como é o caso das versões western ou com logo, ou mais neutras. Já a calça branca pode seguir uma pegada mais formal de alfaiataria, ser basiquinha e skinny ou chegar chegando com rasgos e customizações.

Leia mais: Aleatórios fashion: calça branca

Viu como apostar no combo: cinto preto + calça branca é mais fácil do que você imagina? O melhor de tudo que não é necessário muito esforço para descolar aquele visual com informação de moda. Fique agora com algumas inspirações imperdíveis que separamos para você.

regata perta e calça branca
total white com blazer bege
Camisa verde e calça branca destroyed
blusa e cinto preto
blusa branca e cinto preto
camisa jeans e calça branca
blazer cinza, blusa preta e calça branca
regata e cinto preto
Maxi casaco e calça branca
blusa preta e calça branca

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como estilizar seu All star de cano médio

Musa do estilo: Pepamack

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes