10 produções para quem ama visuais minimalistas

A moda vem cada vez dando mais sinais de que se vestir com peças que nos façam sentir bem é o que realmente importa. Não é à toa que looks confortáveis e básicos caíram no gosto das fashionistas mais badaladas do momento. Itens de modelagens mais amplas, sapatos flats como tênis e loafers e roupas unissex, ou seja, artigos que ajudam a compor um visual mais minimalista nunca estiveram tão em alta.

Além disso, a onda dos tons neutros se mantém firme no cenário fashion, mesmo com as investias da estética mais exagerada dos anos 80 que promete fazer seu revival. Mas calma que dois estilos distintos podem conviver harmoniosamente e você não precisa abrir mão de algo que gosta por causa do vai e vem das tendências.

Leia também: Inspiração: look chique e minimalista

É por isso que hoje separamos 10 produções que são a cara de quem gosta de  looks mais simples com tons neutros, muita alfaiataria misturada com peças mais casuais e , é claro, combinações com flats para não botar defeito. Resumidamente, mil e uma maneiras de extravasar esse seu lado minimalista que você tanto curte.

Pronta para encontrar novas maneiras estilosas de usar sua calça pantacourt preferida, tirar seu top cinza da rotina, deixar o vertido pretinho básico com uma cara mais moderna e dar um up no terninho mais claro? Então é só acompanhar essas produções super minimalistas que separamos. Você vai ver a regra do “menos é mais” sendo executada da melhor forma.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks básicos do Pinterest para copiar esta semana

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes