4 botas trendy para o inverno
4 botas trendy para o inverno

4 botas trendy para o inverno

Quem aí está contando os dias para o inverno? Num país tropical como o nosso, alguns meses com temperaturas mais baixas são super bem-vindos, certo? Principalmente para nosso closet que ganha aquela turbinada com casacos e botas estilosas. Falando em botas, viemos hoje com algumas peças trendy que tem tudo para fazer o maior sucesso nessa temporada.

Não dá para falar de tendências de inverno sem pensar nos calçados, e as botas são sem dúvida as protagonistas dos looks. Afinal, elas garantem aquele toque mais sofisticado e fashion até a combos simples com peças do dia a dia. Então nada melhor que apostar na peça certa para arrasar nos visuais de frio, não acha?

Leia mais: Como usar ankle boot na temporada outono/inverno: guia completo

Para te ajudar nessa missão, separamos 4 botas que estão dominando o street style e tem tudo para se tornar hit da temporada. Vem ver:

Botas de cano alto

botas de cano alto com blazer e camisa branca
minissaia com botas enrugadas
calça jeans com botas de cowboy

Chegou a hora de deixar as over the kee boots descansarem a imagem e dar uma chance a essa trend que vem ganhando cada vez mais adeptas. As botas de cano alto e abaixo do joelho são um charme à parte e conferem um ar vintage 90’s super interessante ao visual. Sem contar que se tornam super versáteis complementando tanto combinações mais arrumadinhas quanto visuais despojados com calça jeans.

Confira: 10 combinações para testar no outono

Cowboy boots

vestido romântico com botas de cowboy
blusa de manga bufante, calça jeans e botas de cowboy
maxi moletom e botas de cowboy

Se no ano passado elas eram uma promessa de sucesso, esse ano se tornaram hit absoluto. As cowboy boots chegaram para trazer um toque folk, boho, cool a suas produções e são perfeitas para tirar o visual da mesmice. Seja na versão pretinha básica, branca fashionista ou marrom clássica a peça de bico fino e recorte em V frontal está bombando e pode ser sua próxima aquisição de inverno.

Botas com estampa de cobra

maxi blazer e botas com estampa de cobra
sobreposição com camisa e casaco
vestido branco e botas de cobra

Se tem uma print que anda roubando a cena, essa sem dúvida é a estampa de cobra. Então nada melhor que aproveitar a trend e investir numa bota poderosa com a padronagem. Pode confiar, o look ganha uma outra cara com a peça, fica com apelo fashion e com um toque mais chique. Por isso, se você curte uma hot trend, as botas com estampa de cobra são a melhor pedida.

Leia mais: Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Hiking boots

blusa branca, calça jeans e botas marrons
vestido midi sobreposto com suéter
blazer marrom e saia

Essa novidade vem tomando o street style! As hiking boots, botas comumente usadas para fazer trilhas e pequenas escaladas se tornaram um elemento extra de estilo entre as cool girls. Seja por sua praticidade ou conforto, seja pelo fator despojado pesadão que a peça pode conferir ao look, o fato é que as hiking boots estão com tudo. Então, é melhor já ir se adiantando na trend e garantir looks para lá de descolados.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool: 9 looks com blusa branca e calça jeans

Alerta de tendência: as ombreiras estão de volta

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes