10 combinações para testar no outono
10 combinações para testar no outono

10 combinações para testar no outono

É oficial, estamos no outono! Pode até não parecer, já que em grande parte do país o calor ainda predomina, mas é bom ir se preparando que logo as temperaturas começam a cair. E como em toda virada de estação separamos ideias de looks certeiros para você se adiantar nas trends e se manter estilosa, agora não vai ser diferente.

Chegou a hora de criar a aquela pastinha de inspirações imperdíveis para o outono e já ir pensando nas possibilidades. Para te ajudar nessa missão, separamos 10 combinações para lá de descoladas para você testar durante essa temporada charmosa. Vem conferir:

Saia midi com bota d ecano alto

Jaqueta + saia midi + bota, essa combinação tem tudo para bombar nos próximos meses. Além ser prática, quase todas temos estes itens no closet, o combo vem sendo muito utilizado no street style e confere um ar casual moderninho ao visual.

casaco tedy ber com jeans

Se você não aproveitou o charme do casaco teddy bear no outono passado, chegou a hora de colocá-lo para jogo. A peça é perfeita para dar aquele toque fashionista em looks mais casuais, a combinação com calça jeans fica descolada e effortless.

blusa de manga e jardineira jeans

Se prepara que essa trend promete, sobreposições com jardineiras são uma das principais apostas para a temporada. O legal é que você pode experimentar diversas combinações, seja com blusas de manga, suéteres e t-shirts. O visual fica mais delicado e com aquela cara de arrumadinho.

blazer preto e calça skinny preta

Aproveitando que no outono podemos contar com temperaturas mais amenas a ideia é se se jogar em combos all black sem medo de passar calor. Nem precisa dizer que esse estilo deixa qualquer combinação mais sofisticada e cool né?

Leia mais: 10 motivos para usar all black no office look

vestido romântico com jaqueta de couro

Aquela jaqueta de couro que ficou guardada durante o verão pode ser aproveitada agora em hi-los mega descolados com materiais mais delicadas como rendas e babados.

suéter de gola alta e calça jeans

Suéter com calça jeans é uma combinação indispensável no outono. Para atualizar esse clássico vale apostar em modelagens que estão bombando como é o casso do oversized e das mangas bufantes. Fica super cool!

sobreposição com suéter

As sobreposições também não podem faltar nessa estação. Já pensou em montar aquele look em camadas com direito a vestido midi, suéter alongado e cinto estiloso marcando a silhueta? Além de diferente o resultado traz uma vibe toda elegante para a produção.

blazer estampado poá

Falamos recentemente sobre os blazers coloridos, mas as versões estampadas também são um charme à parte. A peça é perfeita para deixar suas produções mais animadas no outono. Viu como o artigo levanta o combo simples com t-shirt, shortinho e flat mule?

conjuntinho de moletom

As temporadas passam, mas os conjuntinhos esportivos com uma pegada confy continuam fazendo a alegria das fashion girls em dias mais frios. Por isso, vale resgatar essa combinação que deixa tudo mais prático e fashion.

Leia mais: Viajando com estilo: 12 ideias práticas de aerolooks para você copiar

minissaia de oncinha com meia-calça

Para finalizar, uma proposta de look para quem quer arrasar na balada. Sabe quele suéter preto, aquela minissaia de animal print, aquela meia-calça e coturno pesadão, eles podem ser a combinação perfeita para você testar nas noites de outono.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

12 maneiras de usar blazer colorido

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

4 Comentários em 10 combinações para testar no outono

Deixe seu comentário