6 botas que vão dominar o próximo inverno

É verdade que faltam alguns meses para o inverno, mas não nos aguentamos e já estamos em busca das tendências que vão fazer a cabeça das fashion girls na próxima temporada. E como a gente sabe que vocês também curtem se adiantar nas novas propostas de estilo, viemos hoje com nada menos que 6 modelos de botas que tem tudo para dominar seus looks quando o frio chegar.

Leia mais: Como usar ankle boot na temporada outono/inverno: guia completo

As botas são sempre uma atração à parte durante esse período né? Elas que dão um tom mais elegante ao visual e levantam até as combinações mais simples. Sem contar que o visual do trabalho ou  da balada ganham ainda mais poder com a ajuda desse item certeiro. É por isso que não pode faltar novidades interessantes para renovar nossas combinações com a peça.

Confira também: 8 Tendências para começar a pensar no outono

Fique agora com 6 modelos super descolados para apostar muito no inverno. Garantimos que você não vai querer mais para de usar estas peças.

Sock boots

A Sock boot, ou traduzindo para o bom português: bota meia, é aquele modelo bem grudadinho no tornozelo que vem tomando o street style, já vemos diversas fashion girls brasileiras investindo no estilo. A peça é perfeita para substituir as ankle boots mais tradicionais e garante uma pitada sexy nada óbvia ao visual.

Leia também: 10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Bota enrugada

O item que ganhou destaque nas passarelas de Yves Sant Laurent e marcou presença em diversas coleções de inverno do ano passado parece
ter finalmente conquistado as cool girls. A peça, que promete roubar o posto das já conhecidas over the knee, possui esse detalhe marcante que confere uma ar fashionista ao look.

Bota vermelha

A bota vermelha é uma das principais promessas para a próxima estação e garante aquele destaque cool ao look. Por isso, se você curtiu a tendências das botas na cor branca, já pode embarcar nessa próxima tendência que tem tudo para bombar aqui no Brasil.

Confira: Inspiração: bota colorida

Cowboy boots

Ela se destacou bastante nessa temporada de moda internacional, marcando presença nas passarelas de Isabel Marant e Chloé. A bota com pegada western promete trazer aquele ar boho para seu look de inverno. Por isso se você já adorava ver o item naquelas produções de festivais como Coachella, pode comemorar porque ela vai estar em todos os lugares.

Bota estampada animal print

Com a onda animal print que está rolando no mundo da moda, uma forma de você investir na trend badalada é apostando nas botinhas estampadas. A peça garante aquele toque fashionista cool para o look e levanta até os visuais mais básicos.

Coturno

Tá certo que o coturno sempre é tendência no inverno, mas a peça nunca foi tão explorada para fins fashionistas. Sem contar que a onda militar que vem resgatando diversos elementos desse estilo trouxe um sopro de frescor para a peça. Por isso aproveite muito seu coturno em combinações com parkas, peças camufladas e calças cargo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes