Lilás: as cor da vez segundo o street style
Lilás: as cor da vez segundo o street style

Lilás: as cor da vez segundo o street style

O lilás nunca foi tão descolado como agora, a cor que sempre seguiu uma pegada mais meiga e neutra surge como elemento fashionista queridinho do street style.

Essa tendência teve sua origem com a onda do rosa millennial que dominou o cenário fashion há algum tempo. Muitas fashion girls decidiram dar uma chance ao lilás como uma alternativa semelhante ao rosa trendy e deu muito certo. Junta-se a isso, a seleção do Ultra violet como cor do ano em 2018. Nosso lilás puxa um pouco para a tonalidade eleita pela Pantone, então foi inevitável ele ganhar ainda mais destaque entre as it girls.

Agora podemos dizer que não há mais pretextos para o sucesso dessa cor delicada e cheia de personalidade. Ela está aí, a todo vapor prontinha para a gente se jogar e arrasar no estilo. Selecionamos alguns looks que mostram o poder da tendência, além disso trouxemos dicas de como incorporá-la em diversas propostas de combinação. Vem conferir!

conjuntinho jeans lilás
@whitneybearr

Uma maneira esperta de aproveitar o charme do lilás é investir em conjuntinhos. O visual fica super arrumadinho e você pode apostar em materiais e modelagens diferentes.

blusa de gola alta e tênis esportivo
@lalanoleto

Nada como uma cor trendy para dar aquele up em produções mais casuais né? Adoramos o efeito monocromático nesse tipo de combo despojado, fica effortless.

Cropped. casaco lilás e calça branca
@lissyroddyy

As it girls adoram coordenar lilás com branco e convenhamos que esse duo é certeiro! O look ganha um ar sofisticado e até minimalista. Perfeito para aqueles dias em que acordamos com pouca inspiração.

Terninho, blazer e calça de alfaiataria
Reprodução/Pinterest

Que tal trazer estilo ao office look? Aposte no terninho lilás com scarpin e garanta um look fashionista mas nada over. Ideal para ambientes mais formais.

terinnho lilás, blazer, calaç de alfaiatarai, blusa branca
@lechiesa

Outra ideia para inserir lilás no look do trabalho é aproveitar a dica do duo com peças brancas e criar uma produção ao mesmo tempo simples e antenado.

sobretudo lilás
@shionat

As mais fashionistas podem brincar com as possibilidades de look. Já pensou em apostar num sobretudo lilás e ainda arrematar o visual com scarpin e meia aparente? Resultado ousado e nada óbvio.

Conjuntinho lilás, blusa poá
@lissyroddyy

Estampas com pegada vintage como poá e listras casam super bem com a tonalidade tendência. Então se você quer inserir um elemento a mais no look, pode investir nessa proposta que super funciona.

Leia também: 10 motivos para apostar na estampa de bolinhas

Cropped, casaco branco e calça jeans lilás
Reprodução/Pinterest

Ainda nessa pegada branco + lilás. Você pode escolher uma peça de destaque, como uma calça whide leg, para deixar a combinação com peças brancas mais interessante.

look monocromático lilás
@deboralcantara

Fala se o look monocromático com roupas de alfaiataria não é a cara da riqueza? A cor traz um ar ainda mais sofisticado para esse tipo de modelagem.

conjuntinho lilás com blusa e tênis branco
@joycekitamura

Vale até inserir um All star na produção com terninho lilás para criar aquele hi-lo que adoramos.

conjuntinho jeans lilás
@ricademarre

O conjunto com jaqueta e shortinho é uma maneira esperta de você usar essa tendência na meia estação e garantir um visual mega descolado. Fica a dica!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Peças despojadas no look de balada: 9 ideias incríveis

Como ser cool com calça jeans: 8 dicas imperdívei

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes