10 looks para quem ama rosa

Não há dúvidas de que a cor rosa vem tomando a cena nos últimos tempos. Muitas Celebridades, fashionistas, it girls  e blogueiras escolheram a tonalidade como queridinha para produções em eventos importantes, red carpet e street style. Isso tudo pode ter começado quando a Pantone, que fornece padrões de cores para a indústria fashion, elegeu o rose quartz como cor de 2016.

Desde então, o rosa se tornou regra nas principais passarelas e dominou as produções tanto de festa quanto para o dia a dia. De todas as nuances, podemos dizer que a tonalidade mais clara puxada pro nude é a que mais se destaca nesse momento, tanto é que ganhou um nome que marca bem todo esse sucesso, o rosa millennial, ou seja a cor preferida de uma geração. Viu como a coisa tá séria?

Mas para quem curte outros subtons do rosa, pode ficar tranquila que eles também entram nessa festa, tonalidades como coral e choque também estão super em alta. O que importa aproveitar esse hit e montar produções super estilosas. Você pode investir num visual monocromática com peças mais claras ou aproveitar um item rosa vibrante para dar aquele up no look.

Por isso, se já era fã da cor antes de virar essa febre, ou se rendeu aos encantos e descobriu recentemente que não vive mais sem o rosa, fique com a gente, selecionamos 10 looks incríveis que vão te inspirar a usar rosa todos os dias. Duvida? Então confere só essas produções:

10

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Ideias de looks rockers para você testar na balada

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes