10 motivos para usar all black no office look
10 motivos para usar all black no office look

10 motivos para usar all black no office look

Não é novidade para ninguém que apostar em combinações all black é uma das ideias mais práticas para visuais sempre equilibrados, certo? No dia a dia então, quando temos que cumprir mil e uma tarefas e ainda enfrentar nossa jornada de trabalho, optar por esse combo certeiro parece ser sempre uma boa saída para agilizar a correria. É por isso que existem vários motivos para se valer do all black no office look e vamos mostrar 10 deles nesse post.

Leia também: 10 looks all black pra você investir na balada

Então, se você já é adepta do estilo ou pensa em incluir a proposta monocromática em suas composições para o trabalho, confira abaixo algumas razões para aproveitar esse trunfo na manga. Vem ver:

Até os combos mais simples com peças que todas tempos no closet, como blusa de manga e calça skinny, ganham um ar sofisticado e são super aproveitáveis no visual do trabalho.

Quem gosta de uma roupa elaborada com um detalhe mais “cheguei” pode se valer da cor preta para trazer neutralidade e equilíbrio ao visual. Assim seu office look não fica over.

Leia mais: 10 Ideias de produções all black para investir no trabalho

O mix de texturas é super bem-vindo em seu combo monocromático, pois traz fluidez e garante aquele ar de descontração despretensiosa ao visual do trabalho.

All black alonga a silhueta e permite que você invista em peças com recortes menos usuais para tirar office look da mesmice.

Confira: 5 sapatos que alongam a silhueta

Por ser mais sóbrio, o combo monocromático permite combinações com sapatos de estilos diferentes, até mais ousados, fazendo assim com que sua produção para o trabalho saia da mesmice.

O vestidinho preto é muito chique e permite um office look prático.

Calças pantacourt  pretas são perfeitas para incrementar sua produção no dia a dia dia. Num combo todo preto, elas ganham aquele toque de sofisticação.

Quem não gosta de perder muito tempo procurando a combinação perfeita para o trabalho pode investir na ideia certeira de finalizar o look basiquinho preto com scarpin, fica super arrumadinho.

Leia também:  10 produções all black para você usar no fim de semana

Um bom motivo para usar all black no office look é essa combinação com terninho preto que eleva o visual e que permite combinar acessórios super interessantes.

Outra vantagem de combos all black é que você sempre pode apostar num detalhe de outra cor para gerar aquele contraste mais style no office look.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Grávida com estilo: 10 ideias de looks para as mamães copiarem

A saia listrada que levanta o visual

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes