Básica e cool: como valorizar o visual com blusa branca

Voltamos com a séria mais bombada desse blog! “Básica e cool” sempre te ajudado a encontrar as melhores combinações para o dia a dia. E hoje decidimos dar um destaque a essa peça coringa que marca presença no look de 10 entre 10 it girls, como não amar a blusa branca, né? O item-chave que traz equilíbrio a qualquer visual não pode faltar no closet de quem ama moda. É por isso que hoje viemos com dicas  quentes para valorizar o visual com a peça.

Leia também: Como usar camisa branca na primavera

Não há dúvidas que blusa branca e super versátil, pode ser usada no look basiquinho, na produção do trabalho e até no visual poderoso de balada. Mas às vezes, por ser muito neutra, a peça precisa de combinações interessantes, que garantam um toque extra de estilo, se não o look fica um pouco sem graça. É aí que entramos em ação, vamos mostrar logo abaixo como transformar o visual com blusa branca num combo super cool.

Então se você não dispensa esse item e adora aproveitá-lo no dia a dia, vem com a gente e confira nossas dicas para valorizar a produção.

@nicholeciotti

Às vezes, pequenos detalhes já garantem aquele twist no visual com blusa branca. O nozinho na cintura gera um efeito mais fashion e descontraído, já o cinto com pegada western confere um ar boho super estiloso à produção.

@theaugustdiaries

Nada como jogar uma jaqueta de couro no look basiquinho para conseguir aquele peso descolado, né? A produção se mantém casual, mas ganha uma carga de atitude.

@olivia_wh

Sobreposições se tornam uma boa opção quando o objetivo é incrementar o combo com blusa branca. O resultado é super antenado.

@bubblyaquarius

Nada como investir na combinação com saia midi estampada para garantir aquele charme extra. A peça eleva o look com t-shirt de forma simples e certeira.

Leia também: Alerta de tendência: Saia midi de oncinha

@sincerelyjules

Como é de costume, o combo hi-lo com blazer e short desfiado enriquece o visual com blusa branca. É a formula do sucesso para uma produção casual e super antenado.

@ropesofholland

Aproveite outras peças da mesma cor da t-shirt para bolar aquele visual total white chique e despretensioso.

@giftofgabbyg

Para quem curte um toque romântico, a ideia é inserir a blusa branca numa produção com saia midi rodada e sapatilha. Fica simples e charmoso.

@aninebing

Poucas peças conseguem transformar o visual em algo super cool como a parka verde militar. Por isso, se você sentiu que seu look com t-shirt e calça jeans ficou muito simples, pode investir nessa terceira peça que o resultado é poderoso.

Leia mais: Como estilizar parka verde militar nessa estação

@vivid

Tem coisa mais charmosa que apostar na dupla: blusa branca + jardineira? É uma misturinha ao mesmo tempo descolada e meiga. Para arrematar com mais estilo, vale completar o visu com tênis branco.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Ayumi Hayashida

10 maneiras de usar sandália plataforma

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes