Musa do estilo: Ayumi Hayashida

Quem aí curte um visual mais moderninho e urbano mas também se rende fácil a combinações com um ar mais delicado? Continue lendo nosso artigo porque encontramos a inspiração perfeita para você. Nossa it girl de hoje é Ayumi Hayashida, a bela é uma modelo e youtuber brasileira que vive no no Japão, ela arrasa nas combinações descoladas, mas não deixa para traz seu lado mais meigo que é super charmoso.

Ayumi Hayashida é mega antenada e adora investir em tendências que bombam entre a galera mais jovem. Vemos muita influência do estilo street esportivo em suas produções: calça estilo Adidas, tênis meia e blusões são alguns dos itens que não podem faltar no closet. Nossa musa também curte outros tipos de peças despojadas como calça jeans boyfriend, tênis all star, e calça skinny desfiada.

O legal é que ela adora investir em misturinhas hi-lo, o que enriquece suas produções. Dessa forma, o look mais casual ganha o complemento de uma sandália de salto ou a produção descolada fica super fashion com a ajuda de logos luxuosas. Ayumi Hayashida também curte permear por outros estilos e às vezes arrasa na elegância com peças de alfaiataria.

Falando em investir em outros estilos, itens com uma pegada mais meiga são também sua especialidade. Saias rodadas, vestidinhos, suéteres e cardigans ajudam a trazer uma veia mais girlie para suas produções. Às vezes, a gata até investe num mix com itens delicados e peças mais pesadinhas com uma pegada rocker. O resultado é sempre cool!

Ficou com vontade de copiar todos os looks de Ayumi Hayashida? Então vale acompanha-la nas redes sociais, a bela sempre nos atualiza com propostas de visuais ultra interessantes.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar sandália plataforma

Verão 2019: 6 tendências de biquínis e maiôs


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes