A peça que deixa qualquer look com pegada boho

Vocês já repararam que a onda western boho está voltando com tudo para o cenário fashion? Destaque da Dior em sua última coleção Resort, o estilo parece receber ainda mais atenção a cada temporada. Aqui no Brasil essa tendência ganhou força na forma de acessórios: bolsas, botas com franjas e cintos com fivelas marcantes caíram no gosto do pessoal antenado e é justamente sobre esta última peça que vamos falar hoje.

Leia também: 10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

O que dizer desse artigo que sempre confere uma pegada boho ao nosso visual? O cinto western já é conhecido no mundo da moda, celebridades e fashion girls vem provando há muito tempo o quanto ele é charmoso. Mas parece que só agora o acessório se tornou mais acessível aqui no Brasil, tanto que pode ser encontrado em lojas físicas como Forever 21 e Renner.

Então para quem sempre desejou a peça e nunca teve a oportunidade de comprar, esse é o momento certo. Garantimos que você não vai se arrepender, uma vez que o cinto western é perfeito para trazer aquele up ao visual de forma simples. Faça o teste, insira a peça num look básico com t-shirt e shortinho, ou numa produção all black com blusa e calça skinny, fica um arraso.

Leia também: Os acessórios  que prometem transformar qualquer look

Vale ainda utilizar o acessório em produções mais relax com roupas fluidas como saias e vestidos longos, conferindo ainda mais aquela vibe boho que amamos. As mais fashionistas podem investir em combinações inusitadas, acinturado casacos e blazer ou inserir o acessório em looks com pegada mais rocker grunge, fica muito cool!

Com o outono a pouco dias para seu retorno, esse tipo de cinto pode ser seu item coringa em visuais mais aconchegantes. Dica esperta: coordene a peça trendy com botas e de todos os estilos, a produção ganha aquele toque de atitude.

Ficou com vontade e embarcar na tendência? Então confira alguns looks que vão te convencer de vez a investir na peça.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 ideias de looks para esta semana

10 Looks Tumblr para você copiar agora

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes