10 looks para você causar na balada

O dia nem começou direito e já estamos aqui pensando em looks bafônicos para você causar na balada de hoje à noite. Fica de olho que viemos com uma seleção especial com visuais nada básicos, nada discretos, para quem não está de brincadeira.

Leia também: 10 produções all black para você usar no fim de semana

Se você é daquelas que adora montar uma produção night mais elaborada e pensa em cada detalhe, esse é seu momento de brilhar porque trouxemos inspirações certeiras. Tem look diferentão, tem visual monocromático, tem produção toda trabalhada nos strass. Vem conferir tudinho logo abaixo:

@rocky_barnes

Nada como fazer a linha descolada e montar aquele hi-lo com t-shirt de banda mais rocker e minissaia sexy glam. Nos pés uma sandália de tiras arremata o look com maestria.

@micahgianneli

Para um look poderosérrimo, a ideia é apostar num vestido longo de animal print e arrematar a produção com uma jaqueta preta cheia de atitude. Fica muito cool!

Confira: Alerta de tendência: Saia midi de oncinha

@luanna

Quem curte uma pegada mais roqueirinha grunge, vale apostar na produção com calça xadrez e jaqueta de couro. O top de renda e o salto plataforma completam o combo garantindo aquele ar mais sensual mulherão.

@weworewhat

Não podemos deixar de falar de looks com brilho né? Certeiro para um combo de balada power, o vestido com acabamento brilhoso é aquela peça que deixar seu visual com cara de super produzido mas que facilita nossa vida, pois só precisa de um sapato e uma bolsa que combinem.

@ricademarre

Já pensou em coordenar sua saia de couro favorita com um top vermelho todo estiloso? Tá aí uma maneira simples de garantir aquele look de responsa.

@huntforstyles

Quem curte uma vibe mais despojada pode se jogar no jeans destroyed e arrematar o look uma blusa de paetês e um saltão. O resultado é super estiloso!

@camilacoutinho

Alô fashionistas de plantão! Hora que colocar aquele combo monocromático para jogo. Já pensou em chegar na balada toda de vermelho? Super antenado, né? O sapato pode ser de outra cor, vale apostar num pretinho para deixar o visu mais básico ou num branco par gerar ainda mais impacto.

Leia mais: All red: você usaria?

@rayzanicadio

Uma opção para quem não vai apostar em roupas com brilho é investir numa bota com esse detalhe glam. Num look hi-lo, a peça ganha ainda mais destaque e seu visual fica mega antenado!

@carodaur

A transparência é ou outro elemento que sempre podemos recorrer quando o objetivo é aquele look de balada poderoso. Vale apostar num vestido, numa blusa ou até numa calça com esse detalhe.

@thassianaves

Seguindo uma pegada anos 80, você também pode se jogar nas peças de um ombro só, com assimetria e volumes estratégicos. Essa tendência vem crescendo a cada temporada e garante visuais diferentões, no melhor estilo fashion girl.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

15 inspirações de corte chanel para quem pensa e mudar o visual

Como usar camisa branca na primavera


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes