All red: você usaria?

Não é de hoje que percebemos como a cor vermelha está voltando ao circuito fashionista. Uma passarela aqui, um street style ali e aos poucos esse tom vibrante vem mostrando todo seu potencial. Seja nas combinações com rosa (tendência forte!!) seja numa produção toda monocromática, parece que a cor chegou para ocupar o posto que tons sóbrios e discretos dominaram por um bom tempo. Percebe a fluência 80´s marcando sua presença por aí?

Celebridades e fashionistas dão o primeiro sinal de que a trend chegou para ficar e já exibem por aí suas produções all red que chamam atenção de longe. Bella Hadid, Hailey Boldwin e Aimee Song são só algumas das it girl badaladas que mostram que ousar na cor pode ser uma ótima opção para dar um up no visual. Poderosas né?

O mundo da moda dá voltas e  você pode ser a primeira a arrasar num look vermelho da cabeça aos pés, topa? Então confira algumas inspirações:

Para iniciantes que desejam ousar mas nem tanto, a ideia do vestidinho mais feminino com scarpin e bolsa de corrente é pratica e garante um um look mais clássico fino.

Leia mais: 10 Looks para quem ama vermelho

Bella Hadid

Com moletom e calça jeans a produção ganha aquela vibe mais sporty e não passa despercebida.

Aimee Song

A blusa de manga combinada com calça de alfaiataria e scarpin conferem um office look para lá de estiloso e nada boring.

Para um visual cheio de atitude, vale brincar com peças casuais e outras mais sofisticadas, criando aquele hi-lo que amamos.

O macacão vermelho é impactante e garante um all red de responsa. Simples e mega eficiente!

Combinar suéter com saia de botões já é mega charmoso, quando o look é monocromático então… aí que a produção ganha um outro nível de estilo.

Hailey Baldwin

O conjuntinho de moletom coordenado com um saltão de impacto garante um visu fashionista na hora!

Para um look cool com ares sensuais, vale investir na lingerie aparente e completar a combinação com um all star básico.

Você pode gostar também:

8 Sobreposições descoladas para você testar agora

Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes